Pagamentos

#10 Sites Que Aceitam o Cartão Cabal (Atualizado 2020)

O Cartão Cabal tem um grande número de usuários em todo Brasil e vem crescendo bastante devido ao crescente número de empresas que utilizam esse cartão, em especial, para o pagamento aos funcionários de benefícios regulamentados, como o Vale-Refeição e Vale-Alimentação do PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador.

Sites que aceitam o Cartão Cabal

A Cabal Benefícios é uma plataforma de produtos e serviços desenvolvida pela Cabal Brasil para atender as empresas em geral com as melhores soluções em meios de pagamentos eletrônicos. Os cartões disponibilizados na Plataforma Cabal Benefícios são administrados pela Cabal Brasil, dentro dos mais altos níveis de segurança e qualidade.

As parcerias estabelecidas com as principais redes de aceitação do país: Bin, Cielo, Getnet, Rede e Sipag, garantem, aos cartões Cabal Benefícios, uma ampla e diversificada rede com cobertura nacional.

Mas quais sites que aceitam o Cartão Cabal

Alguns de nossos leitores que são usuários do cartão Cabal nos questionaram sobre quais sites aceitam esse cartão, e depois de muito pesquisar descobrimos que pouquíssimos sites aceitam esse cartão diretamente, até o momento encontramos apenas um, confira:

Gigantec.com.br
Grande loja online de eletrônicos, computadores, smartphones, iluminação e muito mais.

Mas a boa noticia é que o PagSeguro aceita esse cartão, consequentemente em todas as inúmeras lojas que disponibilizam o pagamento por PagSeguro é possível pagar com o cartão Mais.

Cartão Cabal

Quando for finalizar uma compra escolha a opção pagseguro e faça seu cadastro gratuitamente, nas lojas que aceitam PagSeguro e compre online usando seu cartão Cabal, e o melhor é que ainda poderá contar com a segurança desse sistema e ter seu dinheiro de volta caso haja algum problema. E vale lembrar que utilizando o pagamento pelo PagSeguro o consumidor não tem nenhuma taxa ou custo adicional.

Sites onde é possivel pagar com seu cartão Cabal:

👗 Roupas e Acessórios:

💪 Suplementos e Vitaminas:

🧸 Brinquedos e Colecionáveis:

🍵 Comida Saudável:

🧴 Beleza e Cosméticos:

🪑 Casa e Utilidades:

1 Comment

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.