Pagamentos

Sites Que Aceitam o Cartão Aura (Atualizado 2020)

Os Cartões de bandeira Aura tem um grande número de usuários em todo Brasil, cartões Aura Cetelem oferece para os seus clientes bons recursos em que permitem que ele tenha mais liberdade na hora de utilizar o cartão, e podemos citar algumas das vantagens e também desvantagens do produto, uma vantagem é que os mesmos são totalmente isentos de anuidades, o problema é que as taxas de juros são altas.

Sites que aceitam o Cartão Aura

A bandeira Aura, além de ser aceita em estabelecimentos credenciados, ainda pode ser utilizada em estabelecimentos que aceitem a bandeira Mastercard. Isto graças a uma parceria firmada entre as duas instituições, visando facilitar o dia-a-dia dos clientes do cartão Aura.

A Aura não cobra anuidade de seus clientes, na maioria dos cartões, porém é importante manter os pagamentos em dia para evitar a cobrança de juros, que podem chegar a 15% ao mês.

Mas quais sites que aceitam o Cartão Aura?

Alguns de nossos leitores que são usuários do cartão Aura nos questionaram sobre quais sites aceitam esse cartão, e depois de muito pesquisar encontramos poucas lojas que aceitam esse cartão diretamente, mas a boa noticia é que o PagSeguro aceita esse cartão, consequentemente em todas as inúmeras lojas que disponibilizam o pagamento por PagSeguro é possível pagar com o cartão Aura.

Quando for finalizar uma compra escolha a opção pagseguro e faça seu cadastro gratuitamente, nas lojas que aceitam PagSeguro e compre online usando seu cartão Aura, e o melhor é que ainda poderá contar com a segurança desse sistema e ter seu dinheiro de volta caso haja algum problema.

👉 Lojas que aceitam a cartão Aura de forma direta:

👉 Sites onde é possivel pagar pelo PagSeguro:

E vale lembrar que utilizando o pagamento pelo PagSeguro o consumidor não tem nenhuma taxa ou custo adicional.

👗 Roupas e Acessórios:

💪 Suplementos e Vitaminas:

🧸 Brinquedos e Colecionáveis:

🍵 Comida Saudável:

🧴 Beleza e Cosméticos:

🪑 Casa e Utilidades:

1 Comment

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.