Pagamentos

Skrill – Como Sacar Com Payoneer e Obter Um Cartão Master Card

Em Novembro fomos todos surpreendidos com o cancelamento de todos as cartões Skrill e Neteller, e não foi só Brasil mas em diversos outros países.

O problema é que essas carteiras eletrônicas eram duas das mais utilizados do Brasil, principalmente por quem recebe ou envia dinheiro para o exterior.

E se antes para sacar dinheiro de sua conta Neteller ou Skrill bastava dirigir-se a um caixa eletrônico, agora sem os cartões fica muito difícil sacar os fundos, já que a outra possibilidade seria sacar direto para sua conta bancária no Brasil, o que é inviável, pois geralmente os bancos não aceitam dinheiro sem origem comprovada com documentação e devolvem ao destinatário, e mesmo que aceitem você terá que pagar altas taxas e impostos.

Mas existem algumas boas alternativas para sacar fundos que pouca gente conhece como é o caso da empresa Payoneer (https://www.payoneer.com/)

Sacar Skrill com a Payoneer

Skrill - Sacar com Payoneer

Payoneer é como uma conta bancária eletrônica,  é voltada principalmente para empresários, profissionais liberais e freelancers, ela oferece várias maneiras dos usuários receberem de seus clientes no exterior, em resumo, é como abrir uma conta bancária no exterior.

A Paioneer funciona como o Paypal, você pode enviar e receber fundos de outros usuários além de ser aceita de forma direta em diversos sites para recebimentos.

Mas o grande diferencial da Payoneer é que eles disponibilizam 3 números de contas bancárias em países diferentes (Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra), e são contas bancárias normais onde você pode indicar os dados para receber pagamentos de qualquer pessoas ou empresa.

Vale lembrar que a Payoneer deixa claro que esses serviços são para receber pagamentos por trabalhos realizados para clientes no exterior, como freelancer e divulgação de programas de afiliados por exemplo. Não sei se dinheiro ganho com Apostas Online, Trading ou Poker é permitido, então se esse é seu caso o ideal é entrar em contato com o suporte antes de começar a utilizar o serviço.

Como sacar da Skrill com a Payoneer?

Para sacar é bastante simples, basta fazer o cadastro no site https://www.payoneer.com/ e  depois enviar os documentos que forem solicitados para verificação da conta.

Assim que tiver sua conta ativa, você terá acesso a 3 números de contas bancárias (Dólar, Euro e Libras). Para sacar do Skrill você terá que utilizar a conta em Euros (Alemanha), pois o Skrill só está fazendo saques em Euros, se tentar sacar nas contas em Dólar ou Libras o dinheiro vai retornar pois as contas não aceitam uma moeda diferente ao padrão da conta.

Para encontrar os números de suas contas clique em GLOBAL PAYMENT SERVICE dentro do seu login, você verá algo parecido com isso:

GLOBAL PAYMENT SERVICE

Ai é só anotar os números e cadastrar na sua conta Skrill clicando em “Add Bank Account ” na aba “Cards and Bank Accounts”. Lembrando que código BIC e SWIFT são a mesma coisa.

Depois é só fazer o pedido de saque para conta bancária na Skrill, demora no máximo 3 dias para o dinheiro cair na sua conta Payoneer.

Ai você poderá solicitar seu cartão pré-pago Master Card  Payoneer que será enviado pelo correio, esse cartão pode ser utilizado sacar em caixas eletrônicos e fazer compras em lojas virtuais e físicas.

Segundo informações do site, os saque em Euros na Payoneer não tem nenhuma tarifa, apenas na conta em dólar eles cobram 1%, o que é muito bom.

É uma pena que a Neteller não aceite saques para bancos no exterior, mas uma solução para isso é transferir seu saldo da Neteller para Skrill e depois sacar para Payoneer, a única desvantagem é a cobrança de 3% do montante para essa transferência, mas para que não quer ou não pode trazer dinheiro para sua conta no Brasil vale muito a pena.

Gostou da dica? Ainda tem mais, quem se cadastrar pelo link abaixo ganha 25 DÓLARES direto na sua conta (após movimentar mais de 100 dólares na conta) aproveite essa promoção:

https://www.payoneer.com/main

Alternativas para sacar Skrill e Neteller

Para os usuários da Neteller outra boa opção é criar uma conta na carteira de bitcoins Xapo, pois ela aceita depósitos por Neteller e depois o usuário poderá pedir um cartão pré-pago Xapo Visa, para retirar fundos ou fazer compras.

Outra forma que está sendo muito utilizada é trocar os créditos em sites de empresas especializadas, as chamadas “Exchanges”, essa também pode ser uma boa opção desde que seja uma empresa confiável e com bastante tempo no mercado, porque depois do cancelamento dos cartões Neteller e Skrill surgiram muitos sites Scam que só querem roubar créditos.

Na verdade existem muitas outras soluções, mas a maioria delas perigosas ou muito desvantajosas. Muitas pessoas estão também vendendo seus créditos Skrill e Neteller para particulares, mas dessa forma você tem que confiar que a pessoa vai honrar o acordo, porque você não nenhuma garantia, então é preciso muito cuidado.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.