Compras Online

Top 10 Sites de Leilão Online Confiáveis (Atualizado 2021)

Os leilões online estão se tornando muito populares devido as vantagens e facilidades que esse meio de compra oferece. Os leilões sempre chamaram a atenção dos consumidores, uma vez que é possível adquirir produtos caros por valores bem abaixo do mercado. De televisões a carros e imóveis, os leilões tornaram-se uma atividade comum.

Com a popularização da internet e a evolução da tecnologia, a compra e venda de produtos por meio de lances ganhou versões virtuais, nas quais os interessados não precisam estar fisicamente presentes para arrematar uma mercadoria.

Os melhores sites de leilão online

E para ajudar na sua busca da empresa de leilão que melhor atende a suas necessidades, selecionamos os 10 melhores sites de leilão online confiáveis, são todos sites confiáveis e que já operam à muitos anos no mercado. Confira a lista:

1. Superbid Brasil – Leilão Oficial

É a pioneira em leilões online no Brasil, ofertando no mercado uma grande quantidade de máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frota de caminhões e veículos, tratores e implementos agrícolas, mobiliário, informática e também imóveis…

http://www.superbid.net

2. Zukerman Leilões

Desde 1985 atuando e buscando sempre a excelência no segmento de leilões, a Zukerman Leilões orgulha-se de ser referência e uma organização de grande destaque no setor. Hoje em dia, a Zukerman, além de internacionalmente reconhecida, é especializada na realização de leilões Judiciais e Extrajudiciais de ativos, principalmente Imóveis.

http://www.zukerman.com.br/

3. SOLD Leilões Online

A SOLD realiza em todo o Brasil leilões oficiais através da internet com equipe de profissionais treinada e preparada para oferecer aos nossos clientes e parceiros: segurança, profissionalismo e agilidade nos serviços prestados. Leiloa móveis, eletrônicos, maquinas, veículos e muito mais…

http://www.sold.com.br

4. Vip Leilões

Leilão de moveis e veículos. A Vip Leilões é hoje a maior organização de leilões e gestora de pátios do Norte e Nordeste do Brasil

http://www.vipleiloes.com.br/

5. Freitas Leiloeiro Oficial

Um dos maiores e mais conhecidos leiloeiros do Brasil. Trabalha com leilões de imoveis, veiculos e outros produtos como equipamentos industriais, notebooks, tablets…

http://www.freitasleiloeiro.com.br

6. Milan Leilões

Uma das maiores e mais conhecidas empresas de leilão de São Paulo, com uma grande infraestrutura a Milan Leilões negocia centenas de lotes de imoveis e veículos todos os meses.

http://www.milanleiloes.com.br/

7. João Emilio Leiloeiro

Atuando no mercado há 30 anos, do alfinete ao diamante, João Emilio já realizou leilões para as maiores empresas do país. Leiloa desde imoveis e veículos até eletrônicos e sucata.

http://www.joaoemilio.com.br/

8. Sodré Santoro – Leiloeiro Oficial

No mercado desde 1979, a Sodré Santoro é hoje a maior organização de leilões da América do Sul. A Sodré Santoro, faz hoje leilões diários e simultâneos, em que os compradores de qualquer pátio, podem enviar seus lances em lotes no seu pátio sede em Guarulhos.

http://www.sodresantoro.com.br/

9. Vizeu Leiloeiro Oficial

Washington Vizeu, Leiloeiro Oficial, possui experiência de mais de 20 anos no mercado, com conhecimento e estrutura montada na guarda de bens, administração de depósitos, organização e venda através de Leilões Públicos de: Imóveis, veículos, máquinas, móveis, embarcações…

http://www.vizeu.com.br/

10. Nosso Leilão

Com pátios em São Paulo, Salvador e Curitiba o Nosso Leilão é também outra boa opção de leilão online de veículos.

http://www.nossoleilao.com.br/

Gostou da nossa lista de sites de leilão?

Esse foi nosso artigo com os melhores sites de leilão do Brasil… Caso você conheça algum outro bom site de apostas que não entrou na lista, deixe nos comentários, pois estamos sempre atualizando o post e incluindo novas empresas. E também, caso tenha críticas à fazer a respeito de algum desses sites, compartilhe conosco deixando seu comentário abaixo que vamos avaliar e se for o caso retirar da lista.

39 Comments

  1. Sodré Santoro (ssol.com.br) é gigante…. Zukerman.com.br é enorme em imóveis, HastaPública.com.br é o enorme em judiciais….

  2. Por favor,nunca participei de leilões, é preciso buscar no local, ou enviam? E conhecem algum no Rio de Janeiro?

  3. Por favor,nunca participei de leilões, é preciso buscar no local, ou enviam? E conhecem algum no Rio de Janeiro?

  4. Por favor,nunca participei de leilões, é preciso buscar no local, ou enviam? E conhecem algum no Rio de Janeiro?

  5. Bom dia!
    Como chegaram a esses nomes, realizaram alguma pesquisa?
    Caso tenham realizado poderiam informar o período, região aplicada e o número de respondentes?

    Obrigada.

    • Renda Diária Reply

      Olá Veridiana,

      Nós apenas pesquisamos em sites de reclamações e blogs especializados em leilões. O intuito desse post é servir apenas como referência de leilões que já estão a muitos anos no mercado e não são sites fraudulentos que aparecem frequentemente só para dar golpes… Mas mesmo com os sites mais antigos e conhecidos podemos ter problemas em determinadas situações, por isso, o correto é pesquisar bastante sobre cada empresa antes de fechar qualquer negócio, e até mesmo conversar com clientes que já utilizaram o serviço e se possivel visitar as instalações físicas da empresa.

  6. fabio cpelho Reply

    sold leiloes cobra taxas administrativas totalmente abusivas, vc para o valor de um item novo e leva uma sucata para casa

  7. Carlos de Araujo Fernandes Reply

    Bom dia!
    Alguem conhece leilões Votorantim? Eh Confiável?

  8. jose dantas da silva Reply

    esquecero da S.A LEILOES ou vcs não conhce pos já comprei e fiquei satisfeito

  9. FRANCISCO JOSÉ ABRAMO Reply

    Zoom Leilões e Tecno Frota Leilões são confiáveis?

  10. Alguém conhece esse SITE – LEILOEIRO TRÊS IRMÃS – em SÃO BERNARDO DO CAMPO, se sim, É CONFIAVEL.

  11. Wagner Orlando Cappatto Cappatto Reply

    compro de deseulaceleiloes a mais de 20 anos e nao foi citado ai, confiavel e seguro

  12. Luiz Carlos de Castro Reply

    fiz pesquisas e deparei que existem dois leiloeiros, com nomes similares/parecidos, sendo: leiloesmilan.com.br, e, milanleiloes.com.br

    nota-se que um poderá ser fraudulento.

    assim, gostaria de saber qual é o confiável.

    grato.

  13. Bom dia!
    Precisava atualizar a lista, faltam leilaobrasil.com.br e leilaobrasilveiculos.com.br
    Outros grandes também ficaram de fora

  14. Camila Brasil Reply

    Eu só arremato pela Webleilões, sempre tenho muito suporte e nunca tive qualquer tipo de problema. Super confiáveis.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.