Importação

Top 10 Melhores Sites da China para Importar Produtos em 2019

Quais são os melhores sites para importar da China? Essa não é uma pergunta fácil de responder já que exitem milhares lojas online chinesas vendendo produtos variados.

Mas para tentar ajudar quem quer iniciar na importação direto da China, fizemos essa lista levando em consideração as opiniões de usuários, índice de reclamações, confiabilidade e facilidades oferecidas.

Como escolher uma loja confiável?

O ideal é sempre comprar de lojas que já estão a vários anos no mercado, e que já tem boa reputação entre os consumidores, e isso pode ser observado em fóruns e sites especializados em importação.

Outra boa maneira de avaliar uma loja internacional é através do site de avaliação ResellerRatings.com, que é referencia mundial em qualificação de lojas online, e já recebeu mais de 6 milhões de reviews de mais de 200.000 lojas online de todo o mundo.

Ele funciona assim: o consumidor pode se cadastrar no site, fazer um comentário e dar uma nota para a loja online onde realizou uma compra, e para garantir a veracidade da qualificação é preciso informar o número da invoice (nota fiscal) da compra, e após o cadastro todas as avaliações são checadas e só são publicadas depois de aprovadas.

Melhores sites da China para importar produtos

Até pouco tempo atrás o Aliexpress era disparado o melhor site da China para importar produtos e tinhas os melhores preços. Mas hoje já temos vários concorrentes à altura, e em alguns casos com preços bem menores que do Ali.

Por isso o ideal é sempre pesquisar preços em vários sites chineses antes de fechar uma compra, dessa forma você certamente vai economizar ainda mais. Confira as melhores opções do momento:

1. GearBest

Link da loja: www.gearbest.com
Essa loja é certamente o grande destaque do ano, eles vem crescendo bastante principalmente devido aos preços baixos e boas promoções.

Destaques: Smartphones Chineses, Notebooks, Smartwatch, Tablets Windows.

Pagamento: Cartão de crédito nacional (parcela em até 12x); Boleto Bancário; PayPal

2. BangGood
Link da loja: www.banggood.com

Outra loja que vem crescendo muito, é uma das mais antigas ainda em operação, está online desde 2004. Tem ótimos preços e certamente é uma das lojas mais recomendadas do momento.

Destaques: Smartphones Chineses, Notebooks, Lampadas LED, Tablets e Drones

Pagamento: Cartão de crédito nacional (parcela em até 12x); Boleto Bancário; PayPal

3. Tomtop
Link da loja: www.tomtop.com

Essa é uma loja ainda pouco conhecida no Brasil mas está entre as maiores do China. Vende diversos produtos com preços bastante competitivos, vale a pena conferir.

Destaques: Smartphones Chineses, Impressoras 3D, Android TV, Tablets e Drones

Pagamento: Cartão de crédito nacional (parcela em até 6x); Boleto Bancário; PayPal

4. Aliexpress
Link da loja: www.aliexpress.com A

credito que todo mundo já conheça o Aliexpress, ele já não mais a única opção, mas ainda tem ótimos preços e certamente é uma das lojas mais recomendadas para comprar da China.

Destaques: Vende de tudo.

Pagamento: Cartão de crédito nacional; Boleto Bancário.

5. Mini In The Box
Link da loja: www.miniinthebox.com

Talvez muitas pessoas estejam ouvindo falar desta loja apenas agora, mas ela já tem bastante experiência quando o assunto é enviar produtos para o Brasil.

Destaques: Acessórios Apple, Acessórios Samsung, Relógios e Bijuterias.

Pagamento: Cartão de crédito; Boleto Bancário; PayPal

6. Light In The Box
Link da loja: www.lightinthebox.com

Lightinthebox é uma das lideres nas vendas online entre os sites da China. No site podemos encontrar de tudo desde roupas e sapatos até eletrônicos e acessórios.

Destaques: Roupas; Vestido de Noivas e Festa; Ciclismo; Lustres e Torneiras.

Pagamento: Cartão de crédito; Boleto Bancário; PayPal

7. DHgate
Link da loja: www.dhgate.com

O DHgate visa principalmente a pequenos e médios compradores de todo o mundo, apesar do forte ser a venda no atacado você pode até pode comprar uma única peça.

Destaques: Smartphones Chineses, Notebooks, Lampadas LED, Tablets e Drones

Pagamento: Boleto Bancário; Cartão de crédito internacional; Skrill (Moneybookers)

8. Rotita
Link da loja: www.rotita.com

Rotita.com é uma loja chinesa especializada em moda feminina com preços de atacado. Embora especializada em roupas, a Rotita vende também sapatos, bolsas, jóias, acessórios, lingerie, roupas de crianças e até mesmo fantasias e trajes cosplay.

Destaques: Roupas e Sapatos Femininos.

 Pagamento: Cartão de crédito; PayPal;

9. Sammydress
Link da loja: www.sammydress.com

Lá você vai encontrar roupas e acessórios para mulheres, homens e crianças a preços super baixos. SammyDress.com é uma melhores lojas chinesas de roupas e acessórios. A loja vende tanto no atacado quanto no varejo e tudo direto da China

Destaques: Smartphones Chineses, Notebooks, Lampadas LED, Tablets e Drones

 Pagamento: Cartão de crédito internacional; Boleto Bancário; PayPal

10. Geekbuying
Link da loja: www.geekbuying.com

Outra loja que não é muito conhecida no Brasil mas certamente está entre as melhores lojas chinesas. Tem ótimos preços e certamente é uma das lojas mais recomendadas do momento.

Destaques: Smartphones, TV Boxes; Tablets; Câmeras IP; Dornes DJI Mavic Pro e Phantom 4 Pro

Pagamento: Cartão de crédito; PayPal

Veja também: 4 Sites Da China Que Aceitam Parcelamento No Cartão De Crédito

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.