Afiliados

Actionpay – Um Dos Melhores Programas De Afiliados Do Brasil

Nesse post vamos apresentar uma das melhores redes de afiliados CPA, ou seja, que paga os afiliados através de ações executadas, geralmente uma compra ou assinatura de serviço.

O programa de afiliados Actionpay, com certeza é uma excelente forma de ganhar dinheiro na internet, e se você já tem um site ou blog não pode deixar de aproveitar essa oportunidade.

Actionpay Brasil

Actionpay é uma das melhores redes de afiliados disponíveis no Brasil. Apesar de ainda não ser muito conhecida por aqui, é uma das lideres no setor. Foi fundada em 2010 na Russia, e hoje é um dos principais programas de CPA no mercado russo, além de já ter filiais em diversos países, incluindo o Brasil.

Site em português: https://actionpay.net/br-pt/

A Actionpay Brasil nasceu no início de 2014, como parte da expansão global da Actionpay na América Latina, e agora conta com um escritório no Rio de Janeiro, com profissionais brasileiros trabalhando lá.

Principais vantagens:

  • Possui mais de 270 anunciantes, e entre eles todos os principais grandes do Brasil;
  • Pagamentos feitos mensalmente sem atrasos, através do Paypal;
  • Ótimas comissões (algumas campanhas pagam até 20% de comissão);
  • São oferecidas muitas ferramentas para você divulgar;
  • Plataforma simples, fácil de utilizar e de conferir suas estatísticas.

Anunciantes:

Esse certamente é um dos pontos fortes da Actionpay, pois eles disponibilizam mais de 270 campanhas para anunciar, e todas de alta qualidade.

Anunciantes Actionpay

E seja qual for o tema de seu site ou blog eles tem uma campanha para você divulgar, as categorias são: Auto, Bancos e Finanças, Lojas virtuais, Educação, Jogos online, Mobile apps, Imobiliárias e Viagens.

Principais anunciantes: Americanas, Aliexpress, Submarino, Casas Bahia, Extra, Marisa, Mobly, Editora Abril, Amazon BR, Sephora, Trivago, Centauro, Oakley, Submarino Viagens…

Quanto é possível ganhar com a Actionpay?

Os ganhos são ilimitados, uma vez que dependem unicamente da venda dos produtos, quanto mais vendas e ações forem feitas através do seu link, mais dinheiro você tende a ganhar.

Abaixo um quadro com o ranking dos afiliados que mais ganharam dinheiro divulgando campanhas com a Actionpay:

quanto ganham os afiliados

Como é possível notar na imagem acima, os principais afiliados chegam a ganhar mais de 100 mil Reais, mas é claro, não é todo mundo que vai chegar nesse nível.

Os ganhos variam de acordo com a dedicação e empenho, e certamente ninguém vai obter grandes resultados da noite para o dia, a menos que você já tenha um site ou blog com milhares de visitas diárias.

Com tudo isso podemos concluir que a Actionpay é uma excelente opção para quem quer gerar renda na internet através de marketing de afiliados.

Cadastre-se no site: https://actionpay.net/br-pt/

Veja também: Top 8 Melhores Programas de Afiliados (Brasil e Exterior)

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.