Compras Online

Dotz como Funciona? Como Comprar com Dotz Online?

Dotz como Funciona? Você já deve ter visto em alguns estabelecimentos comerciais a propaganda de DOTZ e a mensagem de que aquela empresa possui DOTZ.

E você se pergunta: mas o que é DOTZ?

DOTZ é um programa de benefícios que agrega mais de 300 empresas, como bancos, supermercados, livrarias, cinemas, postos de gasolinas drogarias, etc. Consiste basicamente no acúmulo de pontos através de compras nestes estabelecimentos, para serem trocados por prêmios e serviços oferecidos. Estes pontos ganham o nome de DOTZ e se constituem como uma moeda de troca. Para participar do programa DOTZ existem vários meios.

Os estabelecimentos que possuem DOTZ fazem o seu cadastro gratuitamente e na hora através do seu CPF. Você ganhará um cartão DOTZ e começa a acumular pontos ali mesmo, caso faça alguma compra. No portal DOTZ você também pode se cadastrar e começar a ganhar pontos.

Na prática funciona assim: ao pagar a conta/compra de algum estabelecimento que possua DOTZ você manifesta o fato de que participa do programa e apresenta o seu cartão ou o número do CPF. O valor pago será convertido em DOTZ, sendo que cada estabelecimento possui a sua proporção. Há os estabelecimentos que convertem cada 1 real em compras em 1 DOTZ; cada 2 reais em compras em 1 DOTZ; ou mesmo 3000 DOTZ na assinatura de um jornal (p. ex Estado de Minas).

Você possuirá uma conta virtual para acumular seus DOTZ, e que pode ser acessada através da página de login (https://www.dotz.com.br/) do portal DOTZ. Lá você verá o seu saldo de DOTZ e poderá saber por quais prêmios poderá trocá-los. No link “Troque seus DOTZ” você verá os prêmios e serviços disponíveis.

Caso você escolha um prêmio basta clicar em “Trocar” e fornecer os dados para receber o prêmio em casa! Se você ainda não possui DOTZ suficientes para a troca, acumule mais um pouco até que possa ser trocado por um prêmio. Lembrando que se os DOTZ não forem trocados por algum prêmio dentro de 2 anos, eles irão expirar e você irá começar novamente do zero!

Comprar com Dotz Online

Sim também é possível comprar em lojas online e ganhar Dotz, hoje existem dezenas de lojas parceiras onde você comprar e ganha seus Dotz sem sair de casa.

Confira a lista completa de sites parceiros: http://www.shoppingdotz.com.br/parceiros/

E você o que acha do Dotz?

É fato que muitas pessoas reclamam do baixo retorno quando utilizamos esse sistema, mas essa pode ser sim uma boa maneira de economizar, pegando uma parte de seus gastos em outros produtos e descontos em geral. Deixe sua opinião nos comentários!

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.