Compras Online

TOP 40 Melhores Sites Para Importar Roupas Dos EUA (Atualizado 2020)

Confira a lista dos 40 melhores sites para comprar roupas dos Estados Unidos… Comprar roupas de marca em sites dos Estados Unidos pode ser uma ótima maneira de economizar, já que lá as roupas são muito mais baratas que aqui em nosso país onde pagamos altos impostos.

Nos sites de compras dos EUA podemos encontrar todo tipo de roupas das principais marcas da moda feminina e masculina… Blusas, vestidos, jeans, casacos, camisetas, enfim todo o tipo de roupa, seja de marcas mais populares ou até mesmo roupas de grife.

Vale a pena importar roupas dos EUA?

Os preços das roupas nos EUA são realmente muito menores, aqui no Brasil as roupas de marcas famosas chegam a custar até 3 vezes mais que lá fora, sem falar que muitos modelos até mesmo coleções inteiras nem chegam a ser lançadas por aqui.

E por esses motivos, mesmo com a possível cobrança de 60% impostos, ainda assim pode ser vantajoso importar roupas direto dos EUA. E para ajudar quem busca boas opções de lojas online americanas para comprar roupas de marca, fizemos a lista dos 10 melhores sites, na minha modesta opinião é claro.

Mas encontrar uma loja virtual com bons preços e confiável não é tão fácil quanto parece. Antes de decidir onde irá gastar seu dinheiro você deve levar em conta itens como segurança, variedade e é claro o preço. Mas no caso de roupas ainda existe um cuidado extra, saber o seu tamanho exato pois não poderá experimentar o artigo, e no caso de problemas é fundamental uma loja com bom serviço de pós-venda.

Melhores sites para comprar roupas dos EUA

Por isso preparamos essa lista de lojas online com bons índices nos sites de avaliação nacionais e internacionais, como o Resellerratings por exemplo, e que já estão a vários anos no mercado e podem ser consideradas confiáveis:

Vale lembrar que todas essas lojas enviam direto para o Brasil, com ou sem impostos pagos antecipadamente, mas em alguns casos vale mais a pena usar redirecionadores de encomendas. Confira a lista:

Lojas de Departamentos:

Roupas Geek / Nerd / Divertidas:

Moda Jovem / Roupas de Marca:

Grifes Femininas:

Grifes Masculinas:

Roupas de Bebês e Crianças:

Roupas Plus Size:

Cosplay:

 

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.