Afiliados

Conheça o Novo Programa De Afiliados GearBest

Para quem ainda não conhece, a GearBest.com é uma loja online chinesa focada em produtos para os amantes de tecnologia, que vende diversos produtos com frete grátis para o mundo todo inclusive para o Brasil. A GearBest.com certamente é a loja chinesa que mais cresceu nos últimos anos e já está entre as maiores no seu setor.

E podemos destacar dois fatores importantes para esse crescimento: Primeiro a grande variedade de produtos, na loja você encontra tudo em termos de eletrônicos e acessórios, e é impressionante a variedade de itens disponíveis. O segundo ponto importante são os preços altamente competitivos, dando uma boa olhada no site você vai perceber que muitos dos produtos tem preços iguais ou até menores que os praticados nos gigantes e já tradicionais Aliexpress e Dx.

Programa de Afiliados GearBest.com (Zanox)

Podemos dizer que a GearBest é hoje uma das melhores opções para comprar eletrônicos direto da China. Mas além de poder comprar produtos eletrônicos, smartphones e acessórios com preços super baixos, agora você pode ganhar dinheiro com a GearBest participando de seu programa de afiliados recém lançado na rede de afiliados Zanox.

Benefícios do Programa de Afiliados GearBest.com:

• Comissões de até 7%
• Grande quantidade de materiais para divulgação.
• Loja com alta taxa de conversão.

E como ganhar dinheiro com programa da GearBest?

Ao se cadastrar no programa você terá acesso a uma variedade incrível de banners, links e outros materiais de ótima qualidade, com esses materiais você poderá divulgar a GearBest em seu blog, site ou até mesmo Facebook  e em outras redes sociais, basta usar sua criatividade. Abaixo um exemplo de banner disponível na plataforma:

Quanto é possível ganhar?

Os ganhos são ilimitados, uma vez que dependem unicamente da venda dos produtos, quanto mais clientes fizerem compras a partir de seus links, mais dinheiro você tende a ganhar. Se você tem um blog realmente vale a pena testar esse programa.

Inscreva-se no programa de afiliados GearBest.com hoje mesmo!
Afiliados GearBest: https://marketplace.zanox.com/zanox/

Conheça outros programas de afiliados: https://www.rendadiaria.com.br/programas-de-afiliados.html

1 Comment

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.