Pesquisas

Top 5 Sites para Responder Pesquisas e Ganhar Dinheiro ou Prêmios

Se você está com pouco tempo disponível e procurando como ganhar dinheiro rapidamente, uma das maneiras mais fáceis é com sites de pesquisa online. Embora os pagamentos possam variar, essas empresas de pesquisa permitem que você ganhe dinheiro apenas por responder a perguntas, navegar na Internet e muito mais.

Essas empresas de pesquisa remunerada, têm o foco de ajudar a empresas a lançarem novos produtos e serviços ou reformular um já existente contando com a opinião dos usuários que são recompensados por responder questionários dessas empresas. Todos os sites abaixo são gratuitos e oferecem recompensas pelas suas opiniões. Cadastre-se no máximo que você puder para não perder nenhuma oportunidade:

Melhores sites para responder pesquisa

Sem mais delongas, aqui estão minhas principais recomendações de sites de pesquisa paga.

1. MOBROG

A MOBROG pertence a empresa de pesquisa de mercado Splendid Research GmbH, da Alemanha, que fazem pesquisas em todo o mundo através de seus websites e aplicativo para Smartphones. Os participantes das pesquisas recebem, um pagamento em dinheiro que pode ser recebido através do PayPal. Pela sua participação em pesquisas curtas você receberá entre 1 R$ e 7 R$.

2. Livra

A Livra é uma comunidade de pesquisas online com mais de 1 milhão e meio de usuários dando suas opiniões. Lá você responde pesquisas e ganha pontos que podem ser trocados por uma grande variedades de prêmios, quanto mais pesquisas responder, mais possibilidades de ganhar. Segundo informações do site, mais de 10.000 pessoas já ganharam prêmios no Livra.

3. Toluna

A Toluna é uma comunidade online onde você pode dar sua opinião e também compartilhar com outras pessoas. A Toluna oferece recompensas por responder pesquisas e sua opinião. Assim você pode receber pontos Toluna e estes, poderão mais tarde, ser convertidos em recompensas. Estas recompensas vão desde bilhetes de sorteio a vales presente (em papel ou eletrônicos). Alguns pontos são também creditados no momento da sua inscrição da Toluna e ao completar os suas pesquisas de interesse. Com os pontos acumulados, você decide qual a recompensa que quer a partir do momento que tem um número mínimo de pontos.

4. Qualibest

Primeiro Instituto de Pesquisas online, o Instituto QualiBest está no mercado desde 2000 e conta com mais de 250 mil usuários cadastrados em todo o País, mais de 4.000 estudos realizados para mais de 400 clientes de diferentes setores do mercado. Os prêmios na Qualibest vão desde vale presentes e créditos para celular até CDs e DVDs.

5. Mundo de Opiniões

Ao responder aos questionários no site Mundo de Opiniões você ganha pontos que podem ser trocados por vales de marcas famosas. O Mundo de Opiniões também dá apoio a obras beneficentes em todo o mundo e você pode colaborar. No final de cada pesquisa você tem a chance de escolher uma organização do Programa Beneficente para receber uma doação do Mundo de Opiniões.

Como tirar o máximo proveito dos sites de pesquisa online

O fascínio do dinheiro fácil pode ser difícil de se afastar, especialmente se você pode ganhar esse dinheiro apenas clicando na internet algumas vezes por dia. Ainda assim, há muitas maneiras de maximizar a quantidade de dinheiro, mercadoria e vales-presente que você ganha com o tempo. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

– Inscreva-se em todos os sites de pesquisa confiáveis que você encontrar

Enquanto você pode ganhar dinheiro com qualquer um desses sites com bastante facilidade, a quantidade de dinheiro que você pode ganhar de cada um é bastante limitada. Se você tiver muito tempo disponível, pode se inscrever em vários sites de pesquisa online e participar de cada um deles.

Quanto mais pesquisas e tarefas online você concluir, mais dinheiro ganhará com o tempo. Você pode até achar que alguns sites são seus favoritos, ou que um site acaba ajudando você a obter mais dinheiro do que os outros. Independentemente disso, você não saberá realmente como cada um funciona até que você os experimente.

– Cuidado com os golpes

Embora todos os sites de pesquisa online mencionados neste post sejam absolutamente confiáveis, há alguns sites de pesquisas falsos e até mesmo sites fraudulentos por aí.

Se um site está fazendo alegações extravagantes sobre dinheiro livre ou pede mais informações pessoais do que você se sente confortável dando, isso é um bom indicador de que elas não são boas. Certifique-se de ler comentários e fazer pesquisas para garantir que um site seja legítimo antes de começar a usá-los. Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é.

– Reserve um tempo para responder as pesquisas todos os dias

Se você acha que não tem tempo para concluir pesquisas, não está sozinho. A maioria de nós vive vidas ocupadas.

Ainda assim, se você assiste televisão todos os dias, terá tempo de sobra para preencher as pesquisas online. Basta deixar de lado seu programa favorito ou mesmo responder a perguntas durante os intervalos comerciais. Se você gosta tem um pouco de tempo à noite, esse também é um ótimo momento para ganhar dinheiro extra por meio de pesquisas online.

Conclusão

Os melhores sites de pesquisa online vão te recompensar por tudo, desde pesquisar na internet até assistir vídeos segmentados, abrir e-mails, preencher pesquisas e dar opiniões honestas sobre produtos e serviços, mas é preciso cautela para não cair em golpes.

E principalmente esteja ciente que esse tipo de atividade não vai te deixar rico, isso é apenas uma forma de ganhar um dinheiro extra nas horas vagas, dessa forma você não vai se frustrar e abandonar essa atividade em poucos dias.

4 Comments

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.