Compras Online

Top 10 Melhores Sites Comparadores de Preços

Sites Comparadores de Preços

Dá pra economizar muito dinheiro usando esses sites que comparam os preços de produtos, na infinidade de lojas virtuais existentes na web, de forma prática e rápida saiba qual loja vende o produto que você procura pelo menor preço.

Sites comparadores de preços

Para comprar e pagar mais barato nas compras pela internet é fundamental pesquisar preços, e uma ferramenta indispensável para pesquisar preços na internet são os Comparadores de Preços, que possuem milhares de lojas cadastradas e fazem a comparação entre elas automaticamente bastando digitar o nome do produto.

1. BuscaPé

http://www.buscape.com.br

Buscapé é o melhor site de comparação de preços e produtos da América Latina, segundo as opiniões de usuários e especialistas.

2. Bondfaro

http://www.bondfaro.com.br

Criado em Julho de 2000, o Bondfaro é um comparador de preços que nasceu da necessidade de uma ferramenta de busca que fosse direcionada para os produtos. Em 2006, o Bondfaro uniu-se ao Buscapé e fortaleceu ainda mais o nicho de comparadores de preço da marca.

3. Shopping Uol

http://shopping.uol.com.br

O Shopping UOL é o comparador de preços do UOL que é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet brasileira. Tem como destaque o grande número de lojas cadastradas.

4. Zoom

http://www.zoom.com.br

Zoom é um comparador relativamente novo mas vem crescendo bastante, e tem como principal proposta oferecer garantia de compra segura, prometendo intermediar possíveis problemas com a compra.

5. JáCotei

http://www.jacotei.com.br

Reconhecido por ser o pioneiro na comparação de preços no Brasil, o JáCotei é também famoso por apresentar a seus usuários um gráfico com os preços mínimos e máximos dos produtos cotados dentro de um período de 6 meses. Além de ser o único a ter um serviço de CashBack.

6. Google Shopping

https://www.google.com.br/shopping

O Google Shopping é o segundo maior comparador de preços utilizado no Brasil, perdendo apenas para o Buscapé, conta com a toda facilidade por ser um produto Google.

7. Twenga

http://www.twenga.com.br

Twenga é um comparador de preços online, disponível também para Android e iOS. Com ele é possível buscar por produtos em mais de 200 mil lojas na Web, o que dá acesso a cerca de 400 milhões de ofertas de produtos – que vão de patins a tablets, entre muitos outros.

2 Comments

  1. Nossa essa tabela de melhores comparadores está desatualizada,pois chegou novo comparador de preço no Brasil Qbuscar que já está chegando no topo.

  2. O Multiplace é o novo comparador de preços. Nosso motor de busca encontra as informações dos produtos nas páginas da loja, classifica dentro das categorias e publica no nosso site, automaticamente. A loja só precisa fazer o próprio cadastro. Temos uma franquia gratuita de 300 produtos para avaliação. O serviço está disponível em http://www.multiplace.net.br

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.