Top Ad unit 728 × 90


Sites da China que Aceitam Cartão Nacional

Sites da China que Aceitam Cartão Nacional

Para facilitar a vida dos brasileiros que querem importar produtos, os sites chineses estão disponibilizam mais uma nova solução.

Já alguns anos várias lojas da China aceitam o Boleto Bancário como forma de pagamento, e a novidade agora é que não é mais necessário ter cartão de crédito internacional para comprar produtos direto da China, se você tem um cartão de crédito nacional, você também pode fazer compras no Aliexpress e no DealeXtreme como se estivesse comprando em uma loja online brasileira.

E o melhor é que pagando com cartão de crédito nacional, o consumidor brasileiro economizar em impostos, já que compras com cartão de crédito internacional em sites do exterior são obrigados a pagar um IOF com alíquota maior que a paga em comprar com cartão de crédito nacional. O IOF para compras com cartão nacional é de 0,38%, já o IOF para cartões de crédito internacional em lojas no exterior é de 6%.

Outra forma de pagamento interessante que essas lojas oferecem é o Debito Online, ou seja, você pode pagar direto com sua conta corrente pelo seu Internet Bank.

Sites da China que aceitam cartão nacional e outras formas de pagamento exclusiva para os brasileiros:


Infelizmente são apenas duas lojas chinesas que aceitam cartão nacional, mas em compensação as duas lojas tem de tudo e com bons preços. As lojas são as seguintes:


Para quem ainda não conhece, o DX.com é uma das maiores e melhores lojas online da China. Vendendo para o mundo todo, o DX já se tornou referencia quando falamos em comprar da China. Está entre os preferidos dos consumidores brasileiros e é reconhecidamente uma loja confiável e segura.

Formas de pagamento especiais para o Brasil:

  • Cartão de Crédito Nacional (Visa, Master, ELO, Diners, Hipercard, American Express)
  • Debito Online (Santander, Caixa, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC)
  • MercadoPago
  • Boleto Bancário


Você já deve ter ouvido falar muito desse site, pois ele é hoje o preferido dos brasileiros que compram produtos direto da China. Os fatores que determinam essa preferência por essa loja são muitos: O Aliexpress é uma espécie de Mercado Livre Chinês, pois reúne um grande número de fornecedores, possibilitando assim os melhores preços e uma grande variedade de produtos, outro diferencial do site é a segurança oferecida ao comprador pela empresa, que intermediá a compra e não paga o vendedor até que a mercadoria seja entregue.

Formas de pagamento especiais para o Brasil:

  • Cartão de Crédito Nacional (Visa, Master Card, Maestro)
  • Debito Online (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Banrisul)
  • Boleto Bancário

Sites da China que Aceitam Cartão Nacional Reviewed by Gilson Oliveira on 22:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Renda Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.