Blogs

Top 5 Melhores Sites Para Registrar Dominio e Fazer Hospedagem

Hoje em dia não dá mais para ficar fora da internet, principalmente para os empreendedores, digitais ou não, pois a internet é a principal forma de divulgar um negócio e atrair clientes… Mas a pergunta que fica é: Qual o melhor site para registrar domínio e fazer hospedagem do meu site?

E esse é exatamente o tema desse artigo, mas é bom deixar claro que essa lista foi feita com base em experiencias próprias, e essas empresas podem não ser as melhores na opinião de outras pessoas, mas com certeza estão entre as melhores e vale a pena dar uma conferida em cada uma delas antes de decidir.

Pesquisando no Google podemos constatar que existem centenas de diferentes registradores mundo a fora, alguns até oferecem domínio grátis mas isso geralmente quando o cliente compra uma hospedagem na mesma empresa. De forma geral os preços do registro de domínio variam bastante de empresa para empresa.

E é claro que nem sempre o menor preço significa que você ficará mais satisfeito com o serviço, por isso o ideal é avaliar todos os benefícios oferecidos por cada empresa, pois nem sempre o mais barato se adequá melhor as suas necessidades.

Mantendo isso em mente, disponibilizamos essa lista dos melhores registradores de nomes de domínio que oferecem não só preços baixos, mas um bom serviço ao cliente, com boa variedade de produtos e facilidade em utilizar o site.

Melhores sites para registrar Domínio e fazer Hospedagem

1 – GoDaddy

Site: br.godaddy.com

A empresa GoDaddy é atualmente a maior registradora de domínios do mundo. O grande diferencial da empresa é a grande quantidade de domínios internacionais disponíveis para registro, mas eles também oferecem domínios nacionais. E além do registro de domínio a empresa oferece uma infinidade de produtos relacionados a construção e hospedagem de sites.

2 – SuperDomínios
Site: www.superdominios.org

Outra empresa nacional muito conhecida, desde 1999 oferecendo domínios com preço muito competitivo e serviço de qualidade. Mas a empresa também não se limita a vender dominios, eles oferecem hospedagem e uma infinidade de produtos como Cloud computing, criador de Sites, ferramentas para lojas online e muito mais…

3 – HostGator
Site: https://www.hostgator.com.br/

A HostGator é uma empresa internacional, com mais de 12 mil servidores sob sua gestão, a empresa conta com centenas de colaboradores que trabalham para oferecer serviços de hospedagem de qualidade, atendendo clientes que variam entre freelances e grandes empresas. Desde 2007 a HostGator conta com uma filial no Brasil. Localizada em Florianópolis-SC, a filial brasileira trouxe uma série de facilidades para os clientes brasileiros, como suporte em português e pagamento em reais, além de manter todas as qualidades da HostGator.

4 – Locaweb
Site: www.locaweb.com.br

Uma das maiores e mais conhecidas registradoras de domínio do pais, a Locaweb também oferece hospedagem e uma infinidade de produtos como Cloud computing, Criador de Sites, Ferramentas para lojas online, ferramentas para marketing digital, etc.

5 – RedeHost
Site: www.redehost.com.br

Talvez a menos conhecida da lista, mas segundo dados da própria empresa é a que mais cresce no setor, e realmente vem conquistando muitos clientes. Também oferece serviço completo de hospedagem e criação de sites, com destaque para a hospedagem em WordPress e a ferramente de e-mail marketing.

1 Comment

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.