Top Ad unit 728 × 90


Compre da China - 15 bons sites para importar produtos

Compre da China - sites chineses confiáveis para importar produtos

Comprar direto da China


Comprar em sites da China já não é nenhuma novidade para a grande maioria dos consumidores brasileiros, já que alguns sites chineses como o Aliexpress e DX se tornaram extremamente populares aqui no Brasil, e lá as pessoas compram de tudo de roupas até eletronicos e celulares... Mas será que esses sites são mesmo as melhores opções para comprar produtos direto da China?

O fato é que os sites chineses tem tido muitas reclamações, principalmente devido a atrasos na entrega, mas existem alguns relatos de consumidores que nem recebera a mercadoria ou receberam incompleta.

Mas não estou dizendo que não compre da China, pois importar produtos ainda é uma boa opção para comprar produtos mais baratos, mas sim que escolha um site confiável com boas recomendações de clientes.

E como saber se um sites chinês é confiável?


Quando queremos checar a confiabilidade de lojas nacionais utilizamos os sites de reclamações como o ReclameAqui e também o E-bit que é serviço que certifica lojas online com base nas avaliações das experiencias dos usuários.

Já para lojas internacionais o melhor site de avaliação é o ResellerRatings.com, que é referencia mundial em qualificação de lojas online, e já recebeu mais de 5 milhões de reviews de mais de 198.000 lojas online de todo o mundo. Mas diferente do ReclameAqui o ResellerRatings não recebe apenas reclamações, nele também tem elogios de consumidores que gostaram da loja e querem recomendá-la.

O ResellerRatings funciona da seguinte forma: qualquer consumidor pode se cadastrar no site e dar uma nota e fazer um comentário para a loja online onde realizou uma compra, e para garantir a veracidade da qualificação é preciso informar o número da invoice (nota fiscal) da compra, e após o cadastro todas as avaliações são checadas e só são publicadas depois de aprovadas.

Lista de sites confiáveis para importar produtos da China:


1. Gearbest (Nota: 9,53)
Link da loja: www.gearbest.com

A GearBest tem qualificação muito positiva no site ResellerRatings.com. Atualmente a loja tem uma nota 9,53/10, e já se consolidou entre os melhores sites de compras da China, com preços realmente baixos e com bom atendimento ao cliente, a GearBest tem a melhor nota entre as lojas chinesas. A loja já recebeu quase 6.000 avaliações de clientes e em sua grande maioria positivas, não é por acaso que essa é uma das lojas chinesas que mais crescem.

Pagamento: Boleto Bancário, Paypal e Cartão de crédito

2. EverBuying (Nota: 9,31)
Link da loja: www.everbuying.net

E na segunda colocação temos a Everbuying, a imensa maioria dos consumidores da loja deram 5 estrelas e relatam que tiveram boa experiencia ao comprar seus produtos direto da China com a EverBuying. Avaliando os comentários podemos perceber que eles enviam bem rápido e os produtos são de fato como descrito no site.

Pagamento: Paypal e Cartão de crédito

3. RoseWholesale (Nota: 9,28)
Link da loja: www.rosewholesale.com

O RoseWholesale é o terceiro site no ranking dos melhores sites de compras da China, a o primeiro entre os especializados em roupas. A loja tem algumas reclamações mas aparentemente vem trabalhando para melhorar o seu serviço, eles respondem aos clientes insatisfeitos e tentam resolver os problemas, por isso sua nota vem melhorando a cada dia.

Pagamento: Paypal e Cartão de crédito

4. DHgate (Nota: 9,14)
Link da loja: www.dhgate.com

A DHgate tem qualificação muito positiva no site ResellerRatings.com, atualmente a loja tem uma nota 9,14, uma excelente classificação considerando que ele é um mercado online e reúne milhares de venderes chineses, assim como o Aliexress, que para se ter uma ideia tem nota 2,47. Com um ótimo serviço não é atoa que o DHgate vem crescendo bastante e é considerado o maior rival do Aliexpress.

Pagamento: Boleto Bancário e Cartão de crédito

5. GeekBuying (Nota: 8,90)
Link da loja: www.geekbuying.com

Essa é outra loja que vem se destacando bastante entre as lojas chinesas, sempre cumprindo os prazos e com um bom atendimento ao cliente. A GeekBuying também é quase uma unanimidade entre os mais de 3.000 clientes que classificaram a loja.

Pagamento: Paypal e Cartão de crédito

6. Banggood (Nota: 8,88)
Link da loja: www.banggood.com

Ocupando a sexta colocação da lista dos melhores sites de compras da China, a BangGood tem qualificação bastante positiva no site ResellerRatings.com. Atualmente a loja tem uma nota 8,88/10, uma excelente classificação considerando que ele fornece produtos para o mundo todo. Apesar de algumas poucas qualificações ruins o BangGood também é considerado um site bastante confiável.

Pagamento: Boleto Bancário, Paypal e Cartão de crédito

7. MiniInTheBox (Nota: 8,76)
Link da loja: www.miniinthebox.com

Outra grande loja chinesa com boa classificação no ResellerRatings. Atualmente a loja tem uma nota 7,69/10, uma excelente classificação considerando que eles fornecem produtos para mais de 170 países. Os comentários mais recentes tem sido todos positivos e a grande maioria deu 5 estrelas para a loja.

Pagamento: Boleto Bancário, Paypal e Cartão de crédito

8. TideStore (Nota: 8,75)
Link da loja: www.tidestore.com

Essa loja ainda não é muito conhecida mas vem se destacando bastante na categoria moda. Atualmente a loja tem uma nota 8,75/10, uma excelente classificação considerando que eles fornecem produtos para o mundo todo.

Pagamento: Boleto Bancário, Paypal e Cartão de crédito

9. EricDress (Nota: 8,69)
Link da loja: www.ericdress.com

Outra grande loja chinesa que vende roupas com boa classificação no ResellerRatings. Atualmente a loja tem uma nota 8,69/10, e a Ericdress já recebeu mais de 5.000 avaliações de clientes, que na grande maioria elogiaram tanto a entrega quanto a qualidade dos produtos.

Pagamento: Boleto Bancário, Paypal e Cartão de crédito

10. TomTop (Nota: 8,60)
Link da loja: www.tomtop.com

Tomtop é uma das lojas mais tradicionais da China. Atualmente tem uma nota 8,60/10, uma excelente classificação considerando que eles fornecem produtos para o mundo todo, certamente isso requer um grande trabalho de logística e alguns problemas são inevitáveis. Os comentários ruins são em sua maioria com relação ao suporte e atendimento ao cliente, mas no geral é considerada uma loja bastante confiável.

Pagamento: Boleto Bancário, Paypal e Cartão de crédito

11. TBdress (Nota: 8,48)
Link da loja: www.tbdress.com

Outro excelente site de compras da China que vende roupas e acessórios, e possui boa classificação no ResellerRatings. Atualmente a loja tem uma nota 8,48/10, e já recebeu mais de 8.000 avaliações de clientes, essa é uma loja que realmente vende muito para o mundo todo.

Pagamento: Boleto Bancário, Paypal e Cartão de crédito

12. LightInTheBox (Nota: 8,44)
Link da loja: www.lightinthebox.com

Lightinthebox é uma das maiores lojas online da China, e naturalmente um dos que mais recebem reclamação, mas o site melhorou muito sua nota e certamente é um dos mais confiáveis da China. No site podemos encontrar de tudo desde roupas e sapatos até eletrônicos e acessórios.

Pagamento: Boleto Bancário, Paypal e Cartão de crédito

13. SammyDress (Nota: 8,28)
Link da loja: www.sammydress.com

Outra grande loja chinesa com boa classificação no ResellerRatings. Atualmente a loja tem uma nota 8,28/10. É uma loja on-line internacional com sede em Shenzhen na China, especializada em moda e acessórios. Lá você vai encontrar roupas e acessórios para mulheres, homens e crianças a preços super baixos. SammyDress.com é uma melhores lojas chinesas de roupas e acessórios.

Pagamento: Boleto Bancário, Paypal e Cartão de crédito

14. LovelyWholesale (Nota: 7,48)
Link da loja: www.lovelywholesale.com

Outra grande loja chinesa de roupas e acessórios com boa classificação no ResellerRatings. Atualmente a loja tem uma nota 7,48/10, uma excelente classificação considerando que é uma loja que vende muito no atacado.

Pagamento: Boleto Bancário, Paypal e Cartão de crédito.

15. Milanoo (Nota: 7,43)
Link da loja: www.milanoo.com

E para fechar nossa listas dos melhores sites de compras da China, temos outra loja chinesa de roupas bastante recomendada. Atualmente a loja tem uma nota 7,43/10, uma excelente classificação considerando que eles fornecem produtos para o mundo todo.

Pagamento: Paypal e Cartão de crédito

Fonte: www.guiashop.net
Compre da China - 15 bons sites para importar produtos Reviewed by Gilson Oliveira on 08:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Renda Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.