Top Ad unit 728 × 90


25 Sites que aceitam o Cartão FortBrasil (2017)

Sites que aceitam o Cartão FortBrasil
O Cartão FortBrasil tem um grande número de usuários em todo Brasil e vem crescendo bastante devido a algumas vantagens que eles oferecem, como por exemplo a "Anuidade Bônus" na qual a Fortbrasil transforma o valor pago pela sua anuidade em Bônus para o número de Celular que você cadastrar. Você passa a pagar R$15,00 pela sua anuidade bonificada e recebe R$15,00 em Bônus no celular indicado.

Com a experiência de quem atua desde 1994 na prestação de serviços financeiros, a FortBrasil se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, aqueles que levam a marca própria do estabelecimento com a bandeira FortBrasil.

Mas quais sites que aceitam o Cartão FortBrasil?

Alguns de nossos leitores que são usuários do cartão FortBrasil nos questionaram sobre quais sites aceitam esse cartão, e depois de muito pesquisar não encontramos nenhuma loja online que aceite esse cartão diretamente, mas a boa noticia é que o PagSeguro aceita esse cartão, consequentemente em todas as inúmeras lojas que disponibilizam o pagamento por PagSeguro é possível pagar com o cartão FortBrasil.

Sites que aceitam o Cartão FortBrasil

Quando for finalizar uma compra escolha a opção pagseguro e faça seu cadastro gratuitamente, nas lojas que aceitam PagSeguro e compre online usando seu cartão FortBrasil, e o melhor é que ainda poderá contar com a segurança desse sistema e ter seu dinheiro de volta caso haja algum problema. E vale lembrar que utilizando o pagamento pelo PagSeguro o consumidor não tem nenhuma taxa ou custo adicional.

Confira a lista de alguns bons sites onde é possivel pagar com PagSeguro utilizado seu cartão FortBrasil:

25 Sites que aceitam o Cartão FortBrasil (2017) Reviewed by Gilson Oliveira on 18:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Renda Diária © 2011 - 2017
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.