Blogs

Como Realmente Ganhar Dinheiro Com Seu Blog

Os blogs são uma grande ferramenta para a obtenção de uma renda extra e, ainda, uma forma de trabalhar em casa, sem ter que se deslocar para outros locais. Diante das vantagens oferecidas por essa modalidade, muitas pessoas estão migrando para essa área no intuito de ganhar dinheiro por meio da internet.

Ganhar dinheiro com blog

No entanto, muito mais do que um excelente conteúdo, essas páginas precisam de atenção quando o assunto é divulgação. Desse modo, é preciso entender alguns métodos eficazes que vão fazer você ganhar dinheiro com o se blog em 2016.

Confira abaixo algumas dicas e tenha, definitivamente, sucesso com seu trabalho.

– Google Adsense

Hoje em dia, o Google é um dos principais instrumentos de busca da internet. Todo mundo quer estar no topo da lista dos resultados e, por isso, muitos anunciantes pagam altos valores para que isso aconteça.

Baseando-se nisso, o Google Adsense foi criado justamente para permitir que seus usuários tenham uma renda significativa ao manuseá-lo, afinal, ele permite que o anúncio seja exibido em inúmeros sites e, com isso, o dono do blog ou do site ganha uma porcentagem por cada visualização.

Essa prática faz sucesso entre os usuários por duas razões: é bem simples de configurar e somente publicidade relevante, ou seja, baseado no que foi escrito, irá aparecer na página. Por isso que o Google Adsense é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro na internet, visto que é necessário, somente, que o dono do blog insira um código para começar a aparecer os banners.

<<< Aprenda tudo sobre Adsense com o Curso Segredos do Adsense >>>

– Marketing de Afiliados

Esse mercado é um dos mais prósperos da atualidade. O Marketing de Afiliados tornou-se fundamental para empresas que almejam crescer e gerar mais e mais vendas por meio de blogueiros e editores de conteúdo que procuram uma forma mais dinâmica de rentabilizar suas páginas e atrair leitores.

Por ser um modelo de negócio que beneficia ambas as partes, todos se empenham para uma única finalidade, ganhar dinheiro.

Para quem deseja trabalhar com esse método é preciso saber que há diferentes nomenclaturas que representam as opções que a empresa, e anunciantes, tem disponível para monetizar o seu público.

Assim, as mais usadas são: CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Ação), CPL (Custo por Lead válida), CPM (Custo por Mil Impressões), CPF (Custo por Formulário) e CPV (Custo por Venda).

<<< Melhores Programas de Afiliados para ganhar dinheiro >>>

– Vender seu produto

Há pessoas que não gostam de intermediários e anunciantes para ter uma renda significativa com o blog, apesar de essas opções serem as mais eficazes. Nesse caso, outra saída bastante satisfatória é a criação de um produto ou serviço que atenda as expectativas de seus leitores.

Não precisa ser um produto físico ou algo que necessite de funcionários para executá-lo. O que se pode vender são ebooks, guias, consultoria, cursos em vídeo, entre outras peças nas quais o blogueiro tenha afinidade e que considere útil para o seu público – alvo.

Sendo assim, o conteúdo que irá oferecer é o que o diferenciará das demais páginas. Por isso é importante investir nesse segmento, pois ele é mais lucrativo e monetizará de forma relevante o seu blog.

<<< Curso Trabalhar pela Internet Agora >>>

 

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.