Dicas

Top 10 Melhores Sites De Emprego Do Brasil (Grátis e Pagos)

Melhores Sites De Emprego Do Brasil

Em tempos de desemprego alto o mercado de trabalho fica ainda mais concorrido, e quanto opções para buscar um emprego melhor, e se cadastrar em vários sites de emprego é a forma mais fácil e rápida de ter seu currículo disponível para dezenas de empresas.

Quais os melhores sites gratuitos de empregos?

Os sites de emprego possuem alta demanda de candidatos por vaga, mas mesmo assim pode ser uma boa opção para conseguir um bom emprego. Cadastrar currículo em site gratuito é muito importante, mas você deve dar bastante atenção as vagas publicadas nestes e se candidatar nelas para ter sucesso e ser convidado para a entrevista assim que surgir a oportunidade. Abaixo estão listados os 10 melhores sites:

1. www.vagas.com.br 
Líder no segmento de e-recruitment no Brasil, tem como diferencial oferecer uma solução completa. Com um software de gestão de todo o processo de seleção (o VAGAS e-partner) conectado a um dos mais conceituados sites de carreira do Brasil (o VAGAS.com.br) com mais de 6 milhões de currículos cadastrados.

2. www.infojobs.com.br 
Infojobs.com.br é um site de classificado de empregos on-line, que oferece às empresas a oportunidade de publicarem suas vagas de emprego, e disponibiliza diversas ferramentas avançadas para a captação e a gestão dos seus processos seletivos, e aos candidatos a vantagem de cadastrarem seus currículos de forma totalmente gratuita.

3. www.bne.com.br 
Cadastre seu currículo gratís no BNE – Banco Nacional de Empregos! São milhares de vagas e empregos surgindo a todo momento com diversas empresas.

4. www.curriculum.com.br 
A Curriculum é a primeira empresa a oferecer gratuitamente tanto o cadastramento de currículos quanto a visualização deles pelas empresas. Enquanto algumas empresas cobram para você cadastrar seu currículo – e outras até oferecem o cadastramento gratuito, enquanto cobram da empresa para que o currículo seja visto – a Curriculum oferece tanto o cadastramento como a visualização do currículo a custo zero. Oferecemos de graça o que os outros cobram porque temos para vender o que os outros ainda não desenvolveram.

5. www.careerjet.com.br 
CareetJet é um buscador de empregos totalmente gratuito com milhares de vagas no Brasil todo. Com um site simples e intuitivo em apenas um clique os candidatos têm acesso a um grande banco de ofertas atualizadas diariamente.

6. www.catho.com.br 
Um dos mais conhecidos e com grande tradição, ele faz a divulgação de uma grande quantidade de empregos, mas para utilizá-lo, é preciso pagar uma assinatura mensal.

7. InstitutoCapacitare.com.br 
O InstitutoCapacitare é uma boa opção para quem busca começar no mercado de trabalho através de um estágio ou programa de trainee. O portal tem parceria com várias universidades e empresas no país.

8. www.zap.com.br 
A busca por empregos no site Zap empregos é feita por áreas, que vão desde design a comércio exterior. Também é possível cadastrar um currículo ou anunciar uma vaga de emprego.

9. www.ciadetalentos.com.br 
O site Cia de Talentos é mais uma boa opção para quem procura uma vaga de estágio superior, técnico ou trainee. É possível filtrar a busca de vagas por curso, região ou tipo de vaga (estágio superior, estágio técnico ou trainee). A Cia de Talentos tem parceria com várias empresas consagradas no mercado, que estão sempre anunciando novas vagas. Cadastre seu currículo e tenha acesso a diversas oportunidades.

10. www.deficienteonline.com.br 
Site especializado em vagas para deficientes, traz muitas oportunidades para portadores de necessidades especiais, em vários estados.

Essa foi nossa lista de sites emprego

Com a lista de melhores sites de emprego grátis a sua disposição, é só escolher os que mais se adequam ao seu perfil e enviar um currículo. E boa sorte para encontrar a vaga de emprego que busca.

Leia também: https://www.rendadiaria.com.br/2013/10/top-10-melhores-classificados-online.html

2 Comments

  1. um site bom e gratuito em Santa Catarina é o scempregos.com

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.