Pagamentos

#10 Sites Que Aceitam o Cartão De Crédito Mais! (Atualizado 2020)

lojas-online-que-aceitam-o-cartão-MAIS!

O Cartão Mais! tem um grande número de usuários em todo Brasil e vem crescendo bastante devido a algumas vantagens que eles oferecem: O cartão é grátis e não cobra anuidade, no entanto no mês em que houver fatura será cobrado uma taxa de emissão de extrato.

O Cartão Titular e até dois adicionais não pagam anuidade e podem contar com facilidades exclusivas como o parcelamento de suas compras e até quarenta dias a mais para pagar dependendo da data de realização da compra e do dia que o cartão vence.

Ele é administrado pela Credsystem e atualmente é aceito em mais de um milhão de estabelecimentos em todo o Brasil através dos terminais da Rede (antiga Redecard).

Alguns de nossos leitores que são usuários do cartão Mais nos questionaram sobre quais sites aceitam esse cartão, e depois de muito pesquisar descobrimos que nenhum site aceita esse cartão diretamente.

Mas a boa noticia é que o PagSeguro aceita esse cartão, consequentemente em todas as inúmeras lojas que disponibilizam o pagamento por PagSeguro é possível pagar com o cartão Mais.

Sites que aceitam o Cartão de crédito Mais!
www.pagseguro.com.br

Quando for finalizar uma compra escolha a opção pagseguro e faça seu cadastro gratuitamente, nas lojas que aceitam PagSeguro e compre online usando seu cartão Mais, e o melhor é que ainda poderá contar com a segurança desse sistema e ter seu dinheiro de volta caso haja algum problema. E vale lembrar que utilizando o pagamento pelo PagSeguro o consumidor não tem nenhuma taxa ou custo adicional.

Sites onde é possivel pagar com o cartão Mais:

👗 Roupas e Acessórios:

💪 Suplementos e Vitaminas:

🧸 Brinquedos e Colecionáveis:

🍵 Comida Saudável:

🧴 Beleza e Cosméticos:

🪑 Casa e Utilidades:

34 Comments

    • não aceita :/ ja tentei comprar lá com o cartao MAIS e nao aceita. esse cartao tem poucas possibilidades de compra em sites, ja tentei fazer compra com esse cartao em empresas grandes e nao há posibilidades a nao ser que vc vai direto na loja, mais pelo site é muito dificil

    • que cartão é este!Não aceita em nenhum lugar!!!!!!!!!!!!!

  1. Aqui, eles falam que aceitam o Cartão Mais na Livraria Cultura e Livraria Folha através do Pag Seguro…Não foi aceito…

  2. A empresa, devia fazer um programa melhor para as lojas e aceitarem esse cartão, falta planejamento e negociação por cliente.

  3. NÃO CONSIGO COMPRAR COM O CARTÃO MAIS EM NENHUM SITE, ALIÁS, NA HORA DE SELECIONAR O TIPO DE CARTÃO NEM TEM OPÇÃO PARA ESTE CARTÃO.

  4. Eu ainda consegui comprar duas vezes no aplicativo Shoptime mas agora não consigo mais de jeito nenhum?

  5. Tentei comprar na lojas Cem da minha cidade e não aceitaram por não ter chip nem bandeira 😡

  6. Realmente cartão 0
    Não aceitam em lugar nenhum, fico até constrangida qdo pergunto e dizem não aceitam afff….

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.