Top Ad unit 728 × 90


Importar réplicas de roupas de marcas famosas direto da China

Importar roupas direto da China é uma boa opção para quem quer pagar mais barato, mas quem está acostumado a fazer compras em sites chineses já deve ter percebido como é difícil encontrar roupas e calçados de marcas e grifes famosas.

Isso se deve ao fato de que a maioria dos produtos de marcas famosas produzidos na China são réplicas e as lojas tem receio de vender esse tipo de produto e sofrer com penalizações legais por parte dos donos das marcas.

Mas ainda é possível encontrar roupas de marca em alguns poucos sites chineses confiáveis, onde podemos comprar réplicas de boa qualidade e até mesmo produtos originais como prometem alguns vendedores.

E para quem está iniciando no ramo da importação com certeza o melhor site é o Aliexpress.com, pois além de ter os melhores preços tem a garantia oferecida pelo grupo Alibaba, confira alguns exemplos de marcas encontradas no site. (lembrando que as roupas no Aliexpress não são originais)

Dicas Importar roupas direto da China:

Pesquisa: Caso você esteja procurando artigos de uma grife em específico. Uma dica interessante é sempre usar siglas ou iniciais de uma marca famosa (ex.: Abercrombie & Fitch vira “A F”, Adidas vira “Adi”, Armani vira “AR” e Prada vira “Prd”). Muitos vendedores suprimem o nome completo das grifes nos títulos de seus anúncios.

Tamanhos: A estatura dos asiáticos é menor que a nossa, o que obviamente influencia muito a modelagem das roupas fabricadas e vendidas em seu território. Sendo assim, é preciso tomar muito cuidado na hora de escolher o tamanho de qualquer peça de vestuário, e na dúvida escolha o maior.

***Lembrando que é proibido importar em grande quantidade para revenda como pessoa física e importar requer algum conhecimento.



Anúncio: 

Aprenda como importar roupas de Marca

Academia do Importador - O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos. 


Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação do momento.

Tanto para quem deseja economizar, quanto para quem deseja revender, o Academia do Importador é, sem dúvida, a SUA melhor opção.


Para mais informações, assista o vídeo explicativo na página oficial do curso: http://escoladeimportadores.com/                                         
Importar réplicas de roupas de marcas famosas direto da China Reviewed by Gilson Oliveira on 16:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Renda Diária © 2011 - 2017
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.