Importação

#Como Importar Réplicas de Roupas de Grife Direto da China

Importar réplicas de roupas direto da China é uma boa opção para quem quer pagar mais barato, mas quem está acostumado a fazer compras em sites chineses já deve ter percebido como é difícil encontrar roupas e calçados de marcas e grifes famosas.

 Importar Réplicas de Roupas de Grife

Isso se deve ao fato de que a maioria dos produtos de marcas famosas produzidos na China são réplicas e as lojas tem receio de vender esse tipo de produto e sofrer com penalizações legais por parte dos donos das marcas.

Mas ainda é possível encontrar roupas de marca em alguns poucos sites chineses confiáveis, onde podemos comprar réplicas de boa qualidade e até mesmo produtos originais como prometem alguns vendedores.

Melhor site para importar réplicas de roupas de grife da China

E para quem está iniciando no ramo da importação com certeza o melhor site é o Aliexpress.com, pois além de ter os melhores preços tem a garantia oferecida pelo grupo Alibaba, confira alguns exemplos de marcas encontradas no site. (lembrando que as roupas no Aliexpress não são originais)

Dicas Importar roupas direto da China:

Pesquisa: Caso você esteja procurando artigos de uma grife em específico. Uma dica interessante é sempre usar siglas ou iniciais de uma marca famosa (ex.: Abercrombie & Fitch vira “A F”, Adidas vira “Adi”, Armani vira “AR” e Prada vira “Prd”). Muitos vendedores suprimem o nome completo das grifes nos títulos de seus anúncios.

Tamanhos: A estatura dos asiáticos é menor que a nossa, o que obviamente influencia muito a modelagem das roupas fabricadas e vendidas em seu território. Sendo assim, é preciso tomar muito cuidado na hora de escolher o tamanho de qualquer peça de vestuário, e na dúvida escolha o maior.

Conclusão

A procura por replicas de roupas importadas ainda é muito grande no Brasil, em especial as camisas polo, pois com os altos impostos esse tipo de produto é muito caro por aqui, tornando-os inacessíveis para a maior parte da população, por isso ainda vale muito a pena revender essas réplicas.

Mas o fato é que existe muita porcaria no Aliexpress, é preciso escolher um bom vendedor que trabalhe com replicas de primeira linha, ou seja, que tenha qualidade muito próxima a das peças de marcas originais.

***Lembrando que é proibido importar em grande quantidade para revenda como pessoa física e importar requer algum conhecimento.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.