Top Ad unit 728 × 90


Importar réplicas de roupas de marcas famosas direto da China

Importar roupas direto da China é uma boa opção para quem quer pagar mais barato, mas quem está acostumado a fazer compras em sites chineses já deve ter percebido como é difícil encontrar roupas e calçados de marcas e grifes famosas. Isso se deve ao fato de que a maioria dos produtos de marcas famosas produzidos na China são réplicas e as lojas tem receio de vender esse tipo de produto e sofrer com penalizações legais por parte dos donos das marcas.

Mas ainda é possível encontrar roupas de marca em alguns poucos sites chineses confiáveis, onde podemos comprar réplicas de boa qualidade e até mesmo produtos originais como prometem alguns vendedores.

E para quem está iniciando no ramo da importação com certeza o melhor site é o Aliexpress, pois além de ter os melhores preços tem a garantia oferecida pelo grupo Alibaba, confira alguns exemplos de marcas encontradas no site:

Aliexpress.com
Hollister 
Abercrombie
Tommy-Hilfiger
Dudalina
Oakley
Aeropostale
Lacoste
Ralph Lauren
Adidas
Nike

Dicas Importar roupas direto da China:


Pesquisa: Caso você esteja procurando artigos de uma grife em específico. Uma dica interessante é sempre usar siglas ou iniciais de uma marca famosa (ex.: Abercrombie & Fitch vira “A F”, Adidas vira “Adi”, Armani vira “AR” e Prada vira “Prd”). Muitos vendedores suprimem o nome completo das grifes nos títulos de seus anúncios.

Tamanhos: A estatura dos asiáticos é menor que a nossa, o que obviamente influencia muito a modelagem das roupas fabricadas e vendidas em seu território. Sendo assim, é preciso tomar muito cuidado na hora de escolher o tamanho de qualquer peça de vestuário, e na dúvida escolha o maior.

***Lembrando que é proibido importar em grande quantidade para revenda como pessoa física e importar requer algum conhecimento.



Aprenda como importar roupas de Marca

Como este conhecimento tem muito valor, você irá aprender tudo no curso online Aprenda Como Importar Roupas. O autor deste curso é o Emannuel, um especialista em importação que já trabalhou em importadoras e decidiu criar o próprio negócio.


O curso é composto por dezenas de vídeo-aulas e ele mostra passo a passo todo o procedimento que você deve seguir para comprar nas lojas oficiais no exterior  e receber no Brasil. É importante lembrar que trata-se de uma forma totalmente legalizada, ou seja, não é nenhum “esquema” malicioso.

Por ser 100% online, você terá acesso 24 horas por dia e poderá rever as aulas quantas vezes quiser, basta ter uma conexão com a internet.


Para mais informações, assista o vídeo explicativo na página oficial do curso: http://www.aprendaimportarroupas.com.br                                         
Importar réplicas de roupas de marcas famosas direto da China Reviewed by Gilson Oliveira on 16:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados por Renda Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.