Compras Online

TOP 15 Sites que Aceitam Mercado Pago como Pagamento – 2020

Sites que Aceitam MercadoPago

Procurando lojas online que aceitam MercadoPago? O Mercado Pago funciona como um sistema de intermediação de pagamentos como vários existentes na internet (como o PagSeguro, Bcash, MOIP e outros). E tem como principal objetivo garantir a segurança na hora da compra, assim o usuário pode receber seu dinheiro de volta caso haja algum problema, por isso podemos dizer que o pagamento por Mercado Pago é seguro e confiável.

Ele é integrado ao Mercado Livre e assim que você realizar seu cadastro no site estará apto a usar o Mercado Pago. Mas além do Mercado Livre muitos outros sites aceitam pagamentos pelo sistema Mercado Pago, que auxilia seus usuários a comprar com segurança pela internet.

Lista dos principais sites que aceitam MercadoPago:

👗 Roupas e Acessórios:

🧸 Brinquedos e Colecionáveis:

🧴 Perfumes e Cosméticos:

🪑 Móveis e Decoração:

📱 Celulares:

📺 Eletrônicos e Eletrodomésticos:

💪 Suplementos e Comida Saudável:

Gostou da lista de sites que aceitam Mercado Pago?

Esse foi nosso post com os sites que aceitam Mercado Pago… Se você gostou da lista de lojas online aproveite para fazer suas compras de forma segura, em alguma dessas opções. E lembre-se que agora também é possivel ter um cartão de crédito pré-pago do Mercado Pago. Esse cartão pode ser recarregado através de Boleto Bancário caso você seja apenas um comprador, ou com o saldo das suas vendas no Mercado Livre caso você seja um vendedor.

Se você conheça algum outro bom site que aceite Mercado Pago e não entrou na lista, deixe nos comentários, pois estamos sempre atualizando o post e incluindo novas lojas online.

O Mercado Pago é uma forma de pagamento muito segura ao comprar pela internet, mas mesmo assim problemas podem acontecer. Por isso, se tiver críticas ou alguma reclamação a respeito de algum desses sites de compras, compartilhe conosco deixando seu comentário abaixo que vamos avaliar e se for o caso retirar da lista.

11 Comments

    • Acho o Nosso maravilhoso pais (sem ironia) atrasado em muitos aspectos mas este é bem trágico, porque somos um pais consumista moderado rsrsrs, mas na hora de pagar são muito limites. entendeu? Eu tenho uma loja virtual e aceitos 3 tidpo de meios de pagamento mas o povo na hora de pagar sempre escolhe o mesmo. seria medo? lá no começo da minha compras pela net eu realmente tinha medo até de entrar nas lojas kkkkkk choro de lembrar. mas em emfim hoje sou super tranquila. claro que pesquiso tudo sobre a loja. sou pior que FBI kkkk BJs

    • Eu acho que o povo tem medo desta formas de pagamento. Eu mesma tinha muito medo tanto de pagar quanto de receber. Os juros são um demônio. Mas todos são. Hoje sou feliz. Aceita que dói menos #tipoisso. Mas enfim são raras as loja que aceita. Bjs

  1. Comprei na Bela casa e cozinha.no dia 24/04/2021
    Na hora que fiz o meu pagamento no cartão, apareceu Mercadopago, fiz o pagamento e saiu seu pagamento foi aceito. Até hoje dia 11/07/2021. Não recebi a mercadoria ( forno 3em1). E agora o que eaperar? Sem a mercadoria e sem meu dinheiro.
    Atenciosamente

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.