Compras Online

Dia do Frete Grátis: Cadastre-se e Concorra a um Galaxy S5

O Dia do Frete acontece no dia 25 de abril e, como nos outros eventos do Busca Descontos, um sorteado irá ganhar um prêmio especial. Nesta edição do evento, o sortudo será presentado com um smartphone Samsung Galaxy S5.

O novo smarthphone da Samsung é o que existe de mais moderno entre os gadgets de hoje em dia. Ele possui um processador com o chip Snapdragon 801 quad core de 2,5GHz para garantir que você consiga abrir apps, sites e executar tarefas sem nenhum tipo de demora. Os 2GB de RAM também servem para agilizar os processos e ele vem com armazenamento interno de 16GB que ainda pode ser expandido com cartões microSD.

dia do frete gratis promoção galaxy s5

As câmeras do aparelho não deixam nem um pouco a desejar. A traseira conta com 16 megapixels (a câmera do S4 tem 13 mp), enquanto a frontal conta com 2 megapixels. A Samsung divulgou que a bateria deve durar até 20% a mais do que a do Galaxy S4. Além disso, o novo smartphone da Samsung conta com tela de 5.1 polegadas Super AMOLED e qualidade de imagem Full HD.

Entre as novidades que o Galaxy S4 traz esté o leitor biométrico que permite que o usuário cadastre sua digital para ter mais segurança na hora de liberar pagamentos, entrar no telefone e baixar aplicativos. O gadget também conta com proteção contra poeira e resistência à agua. Ele ainda conta com um contador de batimentos cardíacos para quem pratica esportes.

Para participar é bem simples, basta cadastrar o seu e-mail na pagina inicial e confirmar. Uma mensagem será enviada para sua caixa de mensagens e basta clicar no link para confirmar sua participação.

Participe no site: http://www.diadofretegratis.com.br/

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.