Top Ad unit 728 × 90


3 Sites que Aceitam o Vale Cultura Incluindo a Saraiva

sites-que-aceitam-vale-cultura-comprar-online

Quais sites aceitam Vale Cultura?

Essa é uma dúvida frequente entre aqueles que possuem um dos cartões Vale Cultura e preferem comprar online. A boa noticia é que já existem lojas online que aceitam Vale Cultura como pagamento, como é o caso da Saraiva:


A Saraiva foi a primeira rede de varejo a oferecer essa solução para beneficiar os usuários do Vale-Cultura. Eles trabalham com as bandeiras Ticket Cultura e Sodexo. A opção de pagamento já está disponível pelo site www.saraiva.com.br.

A Saraiva já aceita os cartões Vale Cultura em suas 112 lojas físicas. E o volume de compras na rede com os cartões do Vale-Cultura como forma de pagamento é alto. A expectativa de recebimento de usuários dos cartões nas lojas Saraiva é de 20 mil pessoas por mês. Entre os estados que mais utilizam estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.


A Livraria Cultura também aceita o pagamento com Vale Cultura, e para isso basta escolher a opção Vale Cultura entre as formas de pagamento disponíveis e depois selecionar uma das 3 bandeiras aceitas pela loja (Ticket Cultura, Sodexo e Alelo).

Você pode adquirir livros, eBooks, filmes, CDs, DVDs, revistas, obras de arte, ingressos para o Teatro Eva Herz e cursos do Cultura em Curso.

É bom lembrar também que o pagamento com cartão Vale Cultura não cobre o valor de frete em nenhuma loja online, conforme regulamento do Programa do Governo.

3. Livraria.folha.com.br ( A Folha temporariamente não está aceitando)

A Livraria da Folha é outra opção para comprar online usando o cartão Vale Cultura, mas apenas os emitidos pela Vale Card. E lembrando que nas compras online você deve escolher a opção de pagar utilizando o PagSeguro.


Quais produtos podem ser comprados com o Vale Cultura?


O Vale-Cultura (12.761/2012) é um benefício criado pelo Ministério da Cultura para destinar aos trabalhadores no regime CLT, com prioridade para que os que recebem até cinco salários mínimos, R$ 50,00 mensais para consumir em atividades culturais (cinema, teatros, livros, CDs, cursos e outros).

O benefício será disponibilizado pelos empresários, aos funcionários, por cartão magnético pré-pago e a Ticket é uma das administradoras credenciadas para oferecer o serviço. Até o momento, segundo o MinC, 160 mil pessoas já recebem o Vale-Cultura e outras 350 mil devem recebê-lo nos próximos dias.

Nas lojas online os produtos que compativeis com as regras do programa em geral são: Disco-áudio ou CDs, DVD documentários/filmes/musicais, Livros, Partituras, Revistas...

3 Sites que Aceitam o Vale Cultura Incluindo a Saraiva Reviewed by Gilson Oliveira on 11:47:00 Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Renda Diária © 2011 - 2017
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.