Compras Online

Ferramenta Para Pesquisar Preços de Medicamentos e Economizar

Com a chegada do verão e das férias, alguns produtos tem um grande aumento no consumo e consequentemente nos preços: bloqueador solar, protetor labial, hidratante pós sol e repelente de insetos. Apesar de fundamentais, esses itens realmente pesam no bolso e pesquisando em várias lojas o “kit férias” pode sair até pela metade do preço.

Mas pesquisar em dezenas de farmácias online não é uma tarefa muito fácil, pensando nisso foi criada uma ferramenta para facilitar nossa vida, conheça o Cliquefarma (www.cliquefarma.com.br). O site é um buscador gratuito de remédios e artigos de saúde, que compara preços em 40 farmácias com entrega para todo o Brasil.

No setor de medicamentos podemos encontrar uma enorme variação nos preços praticados, e usando o Cliquefarma podemos encontrar facilmente os menores preços. Assim como já estamos acostumados a fazer quando queremos comprar celulares, eletrônicos, eletrodomésticos e pesquisamos em sites especializados como o Buscapé e ShoppingUol, agora podemos contar com essa ferramenta especializada em farmácias online.

Acesse o site e confira: www.cliquefarma.com.br.

Dica – Cuidados para Comprar Pela Internet

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.