Compras Online

Top 20 Melhores Antivirus do Mundo no Momento

Vírus e malware são são realmente muito ruins para todos nós, eles podem deixar seu PC lento, e até podem modificar arquivos importantes e mexendo na maneira como seu sistema se comporta. Se você está lendo isso, é provável que você esteja se esforçando para evitar essas infecções, ou procurando uma maneira de exterminá-las. Felizmente, há uma série de programas pagos e gratuitos de alta qualidade criados especificamente para manter seu PC protegido contra todo tipo de vírus e malware. Melhor ainda, as verções gratuitas geralmente são tão boas quanto as versões premium.

Qual o melhor antivírus?

O site AV Comparatives realize todos os meses análises comparativas com os principais antivírus do mercado. Somando todos os resultados obtidos ao longo dos últimos meses, a empresa chegou a um ranking final, apontando aqueles que foram mais eficientes entre março e junho deste ano.

Todos os antivírus testados ofereceram uma taxa de proteção de mais de 90%, mas a liderança acabou sendo dividida por três softwares: Bitdefender, F-Secure e Kaspersky. Confira a lista completa com o desempenho dos antivírus testados e aproveite para fazer o download no Baixaki de um dos softwares de proteção.

Kaspersky – 99,9% de eficácia

Bitdefender – 99,9% de eficácia

F-Secure – 99,9% de eficácia

Trend Micro – 99,8% de eficácia

Emsisoft – 99,4% de eficácia

McAfee – 99,3% de eficácia

eScan – 99,3% de eficácia

Fortinet – 98,9% de eficácia

Avast – 98,9% de eficácia

G DATA – 98,7% de eficácia

ESET – 98,6% de eficácia

BullGuard – 97,9% de eficácia

AVIRA – 97,4% de eficácia

Panda – 97,4% de eficácia

AVG – 96,3% de eficácia

Vipre – 96,2% de eficácia

Sophos – 96,1% de eficácia

Microsoft Securitiy – 92,5% de eficácia

AhnLab – 90% de eficácia

Fonte: AV Comparatives (PDF)

7 Comments

  1. Elizabeth Pinheiro Reply

    o do Baidu é ótimo mesmo. instalei e me supreendi positivamente, ainda mais por ser um AV gratuito. Nem parece. recomendo.

  2. Gilson Ferreita Lopes Reply

    Só não recomendo o Psafe. Tive uma experiência péssima com esse antivírus. Instalei para experimentar, já que era brasileiro e gratuito, e só o que ele fez foi acabar com o meu note, que passou a ficar lento e travar todo dia. Tive que formatar e tudo mais, e ainda assim ele continuou lá. Penei para conseguir desinstalar. Para quem enfrenta problemas para se livrar do Psafe, segue um tutorial que pode ajudar: http://deletarpsafe.blogspot.com.br/2014/02/como-deletar-o-psafe.html

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.