WhatsApp +55(19) 99408 9053 contato.blogx@gmail.com

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Participe da Promoção "Veja Desejos do Coração" e concorra a 3 prêmios no valor de R$ 100 Mil Reais!!!

17:50

Compartilhe
Para participar desta promoção Veja 2013, após a compra de quaisquer 03 produtos da linha Veja, o consumidor deverá acessar o site www.vejadesejosdocoracao.com.br , escrever qual desejo gostaria que Veja realizasse, cadastrar o código de barra dos produtos participantes adquiridos, - e fazer um upload (foto) do cupom fiscal, bem como responder corretamente a seguinte pergunta:


"Qual a marca de limpeza mais amada do Brasil?"



Prêmios da Promoção:

  •  Serão sorteados, nesta Promoção 03 (três) Certificados em Barras de Ouro, no valor unitário de R$ 100.000,00, totalizando R$ 300.000,00. 

Promoção válida até 30/11

Participe no site: http://www.vejadesejosdocoracao.com.br/home



promocao-veja




35 comentários:

  1. Fala pra coloca senha mais a hora que eu envio fala que a senha ta errada porque alguem me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo tnbm esta acontecendo isso, nao consigo cadastrar meus produto,porque meu e mail e senha esta dando inválidos , mas não posso me cadastrar outra vez porque o numero do meu cpf ja conta cadastrado ????????? vai entender ............

      Excluir
  2. Continue tentando, foi assim comigo, mas eu consegui.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o arquivo ou imagem do cupom fiscal! Quero esclarecimentos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não entendi a respeito do cupom fiscal ( tirar foto ) nossa ! para que tanta complicação ? obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Nossa lembrei agora que tinha a promoção e joguei o cupom fora só tenho os produtos isso é absurdo não poder concorrer porque não tenho o cupom fiscal !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lixo de promoção. Pra que cupom fiscal? Tenho os produtos mas o cupom já era. Esperava mais dessa promoção, nunca vi isso antes. Perdeu muitos pontos, deixa quieto!!!

    ResponderExcluir
  7. TAmbem acho absurdo tbem não guardei o cupom do supermercado penso que como a promoção do faustao basta ter a embalagem do produto para comprovar que de fato tenho o produto e comprei para meu uso reveja m essa parte de nota fiscal mesmo pq não tenho scaner salvo se essa promoção for para pessoas já previamente prevista para ganhao o premomio não gostei e não mudarem isso nunca mais compro nada dos produtos veja por não confiarem na minha compra tendo comigo a embalagem ok

    ResponderExcluir
  8. sinceramente esta promoçao ta uma porcaria ta todo mundo reclamando disso hora senha invalida ,hora seu cpf ja esta cadastrado ,e nao diz mais nada ,tirem esta promoçao da veja ai ou que site e este de voceis

    ResponderExcluir
  9. e olha nao e o ivan que esta falando nao olha como este site de vcs esta uma porcaria quem ta tendando me cadastrar sou eu ,meu imail ,,,,,,vaniferreira1951@hotmail.com ,,e este nao ivan

    ResponderExcluir
  10. ACHEI UM ABSURDO ESSE TIPO DE PROMOÇÃO... QUER DIZER QUE A PESSOAL QUE NÃO PUDER ESCANEAR OS CUPONS NÃO PODE PARTICIPAR.... BUROCRACIA SEM PROPAGANDA... ISSO DEVERIA ESTAR CLARO NA PROPAGANDA DA TV.....
    MUITA GENTE TÁ COMPRANDO E NÃO ESTÁ CONSEGUINDO CADASTRAR.... ISSO É SAFADEZA...
    TENHO CERTEZA QUE O PROCON NÃO SE ATENTOU A ISSO...

    ResponderExcluir
  11. palhasçada tenho o produto e nâo o cupom fiscal

    ResponderExcluir
  12. Essa promoçao e uma merda de ruim,comprei os produtos e nao consegui me cadastrar pporque nao tenho o cupom fiscal,essa promoçao deveria chamar engana troxa. Nao comprem os produtos veja.com os produtos da marca azulim pois e 10 vezes melhor e voces nao vam se arepender...

    ResponderExcluir
  13. Que promoção fajuta, tem que tirar foto do cupom fiscal e mandar, Uma promoção melhor que essa que é a do AVIÃO DO FAUSTÃO, não precisa dessa palhaçada, o negocio é comprar os produtos, e não ficar preocupado com o CUPOM, pois eu só compro produto VEJA e não guardo o cupom fiscal e com isso eu não posso participar, Por causa dessa besteira, deixarei de compra esses produtos e irei falar para meu Amigos e conhecidos para que os mesmo não compre mais produtos VEJA,Pois só confia se tiver a foto do CUPOM, ( ISSO É UMA VERGONHA ).

    ResponderExcluir
  14. Comio mando a foto do comprovante?? Não estou entendendo! Ha o espaço para selecionar o arquivo mais não acontece nada quando clica nele! sacanagem!

    ResponderExcluir
  15. Com tantas reclamações dos consumidores, tanta burocracia da parte dos organizadores da "promoção?", não vou nem perder meu tempo em comprar "3 produtos" (já que tem outras marcas mais baratas). Essa "promoção?" deve ter sido feita em parceria com o governo, pelo fato de ter tanta burocracia, tanta dificuldade para se participar dela. Sendo feita no Brasil, pode até ser que já tenham saído os 3 prêmios, pois aqui é sempre dado "um jeitnho" para as coisas.

    ResponderExcluir
  16. eu tbm fui me cadastra e não tenho os cupons fiscal nem vou manda perda de tempo o organizador tem que rever essa promoção viuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  17. eu tbm fui me cadastrar e não consegui eu não tenho os cupons isso é um absurdo
    o organizador deveria rever essa promoção viuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  18. Quando fiz o cadastro dos códigos de barra dos três produtos eu coloquei a foto e enviei. Acontece que fiz a pesquisa para saber meus cupons e consta como nenhum cadastrado. Alguém sabe se alguém lançou mão dos meus cupons através de desvio do cadastro??? Seria possível???

    ResponderExcluir
  19. como em todas as promocoes desse produto "veja" e pra que a gente se passe por trouxas, teve uma promicao que tinha que comprar produtos especificos de uma linha chamada especialistas, eu me cansei de comprar os produtos e senpre estavam erredos e agora essa promocao que tem que enviar fotos do cupom fiscal para validar a participacao. uma empresa tao grande como essa fazendo as pessoas passarem por esse constrangimento. Um absurdo. Se nao confiam nos consumidores nao facam uma promocao tao grande assim.

    ResponderExcluir
  20. O bom seria os consumidores, procurar o PROCON para que notifiquem a insatisfação do consumidor chega de ser enganados.

    ResponderExcluir
  21. poxa comprei bastantes produtos e por um pequeno cupom me lasquei, sera que nao tem ninguem para responder estas perguntas de indignaçao, pois estou tbm muito chateado por nao poder participar so por causa dos cupons, poxa vida ninguem merece.

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde Mandei o meu cucupon Fiscal e ao receberem disseram que não estava legivel o produto teria que mandanda novamente , como como pode ate agora n manda um e mail com esclarecimento para saber se foi ou não aceito este o meu cadadastro o do AVIÃO DO FAUTÂO foi tão mais pratico ...gostaria de um esclarecimento .estou sentindo enganada com esta promoção .

    ResponderExcluir
  23. TA PARECENDO QUE QUEREM SOMENTE O LUCRO DAS VENDAS NO FINAL VAI GANHAR UM FANTASMA Q NINGUÉM SABE QUEM É ELES FICAM COM A GRANA DOS PRODUTOS VENDIDOS. TÔ FORA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. TA PARECENDO QUE QUEREM SOMENTE O LUCRO DAS VENDAS NO FINAL VAI GANHAR UM FANTASMA Q NINGUÉM SABE QUEM É ELES FICAM COM A GRANA DOS PRODUTOS VENDIDOS. TÔ FORA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Tá ridícula a promoção com essa de ter que enviar cupom fiscal, ow palhaçada!!! Não compro mais nenhum produto veja, na verdade o produto Mr Músculo é bem melhor!! CHARLATÕES

    ResponderExcluir
  26. Caramba,comprei os produtos e não posso participar . Sacanagem

    ResponderExcluir
  27. Q absurdo e falta de confiança com os clientes, já comprava produtos VEJA mas pra participar da promoção comprei ainda mais produto,quando fiz o cadastro q decepção por não poder escanear os cupons estou decepcionada, comprei e não posso participar.

    ResponderExcluir
  28. Como tenho que mandar fotos do cupom,ninguem quarda,amo seus produtos mas achei ridiculo essa exigencia,agora vou comprar outras marcas OK

    ResponderExcluir
  29. VCS NÃO PODEM FAZER OS CLIENTES DESSA MARCA DE BOBOS, VÃO PERDER MUITO COM ISSO,
    EU JÁ COMPRAVA PRODUTOS VEJA, COMPREI MAIS PRA TER O CUPOM, AGORA NÃO CONSIGO CADASTRA,

    ResponderExcluir
  30. obaaaa um monte de gente, que deixou de ler o regulamento antes, perdeu de participar!!!!!! kkkkkkkkkkk
    são concorrentes a menos pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Pelo jeito Dani, eu e vc temos grandes chances kkkkkkkkkkkkkkkk...eu também li o regulamento e consegui cadastrar direitinho...inclusive através desta promoção conheci o detergente veja, achei maravilhoso e econômico....agora não compro outro...adorei...

    ResponderExcluir
  32. quero uma resposta participei tenho as embalagem o cupom fiscal nao sei se ganhei porque devido o sit não querer abrir , mas presciso de uma resposta

    ResponderExcluir
  33. Como sempre,jogada de marketing ,não deve ter tido prêmio algum,venderam barbaridade ,e nós trouxas acreditamos,infelizmente é assim.Não aparece nem mesmo ganhadores,lamentável. Acho até que nas promoções colocam nomes fictícios,pena ...

    ResponderExcluir