Compras Online

Melhores Sites Para Comprar Perfumes Importados (Brasil e Exterior)

Lista com algumas das melhores lojas virtuais de perfumes importados, no Brasil e no exterior (todas entregam direto no Brasil) onde você poderá encontrar ótimos descontos e pagar um pouco mais barato, que não é nada fácil nesse mercado com preços salgados.

Comprar Perfumes Importados

Pensando nisso fizemos uma lista com algumas das melhores lojas virtuais de perfumes importados, no Brasil e no exterior (todas entregam direto no Brasil) onde você poderá encontrar ótimos descontos e pagar um pouco mais barato, que não é nada fácil nesse mercado com preços salgados. Boas compras!

Lojas do Brasil:

1. Sepha

Link da loja: www.sepha.com.br

A Sepha.com.br é uma perfumaria online que ocupa o posto de segunda maior loja de cosméticos e perfumes importados da América Latina, no segmento online. Inaugurada em 2000 e hoje conta também com 6 lojas físicas, onde também podem comprar tudo em termos de produtos de beleza.

2. Sephora

Link da loja: www.sephora.com.br

É o principal e maior site de perfumes e cosméticos da América Latina em termos de vendas e variedade de marcas e produtos.A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970. Ingressou no Brasil em julho de 2010, adquiriu a Sack’s. Batons, esmaltes, pincéis, perfumes importados e nacionais, bases, pós, cremes…

3. Época Cosméticos

Link da loja: www.epocacosmeticos.com.br

A Época Cosméticos é um e-commerce especializado em produtos de beleza e perfumes importados, fundado em 1991 pela família Milman, no bairro de Ipanema, Rio de Janeiro. Em 2013 passou a fazer parte do Grupo Magazine Luiza, da empresária Luiza Helena Trajano.

4. Beleza na web

Link da loja: www.belezanaweb.com.br

Beleza na Web é uma loja online que oferece os mais diversos produtos de beleza. Cosméticos para pele, cabelos, perfumaria, unhas, acessórios, maquiagem disponíveis nas marcas mais conceituadas do mercado, importadas ou nacionais.

Lojas dos Estados Unidos:

5. FragranceX

Link da loja: www.fragrancex.com

FragranceX é uma loja online com base nos Estados Unidos, é hoje a melhor opção para comprar perfumes direto dos EUA, ela se destaca pela grande variedade de marcas e versões dos perfumes, com mais de 15.000 perfumes de marcas famosas em seu catálogo.

Frete: Envia para o Brasil via USPS First Class, frete econômico com ótimo preço.

Pagamento: PayPal, Cartão de Crédito Internacional

6. Perfume Emporium

Link da loja: www.perfumeemporium.com

Outra boa opção para comprar perfumes direto dos EUA, loja com bastante tempo no mercado e com grande variedade de perfumes.

Frete: Envia para o Brasil via USPS, frete econômico com ótimo preço.

Pagamento: Cartão de Crédito Internacional

Lojas da China:

7. Cosme-de

Link da loja: www.cosme-de.com

Ótima loja de perfumes e cosméticos.

Pagamento: Boleto Bancário, PayPal, Cartão de Crédito Internacional.

8. StrawberryNET

Link da loja: www.strawberrynet.com

Ótima loja de perfumes e cosméticos.

Pagamento: Boleto Bancário, PayPal, Cartão de Crédito Internacional.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.