Top Ad unit 728 × 90


Top 10 Sites Comparadores de Preços

Sites Comparadores de Preços

Sites comparadores de preços... 


Dá pra economizar muito dinheiro usando esses sites que comparam os preços de produtos, na infinidade de lojas virtuais existentes na web, de forma prática e rápida saiba qual loja vende o produto que você procura pelo menor preço.

Para comprar e pagar mais barato nas compras pela internet é fundamental pesquisar preços, e uma ferramenta indispensável para pesquisar preços na internet são os Comparadores de Preços, que possuem milhares de lojas cadastradas e fazem a comparação entre elas automaticamente bastando digitar o nome do produto.

1. BuscaPé - http://www.buscape.com.br 
Buscapé é o melhor site de comparação de preços e produtos da América Latina, segundo as opiniões de usuários e especialistas.

2. Bondfaro - http://www.bondfaro.com.br 
Criado em Julho de 2000, o Bondfaro é um comparador de preços que nasceu da necessidade de uma ferramenta de busca que fosse direcionada para os produtos. Em 2006, o Bondfaro uniu-se ao Buscapé e fortaleceu ainda mais o nicho de comparadores de preço da marca.

3. Shopping Uol - http://shopping.uol.com.br 
O Shopping UOL é o comparador de preços do UOL que é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços da internet brasileira. Tem como destaque o grande número de lojas cadastradas.

Zoom é um comparador relativamente novo mas vem crescendo bastante, e tem como principal proposta oferecer garantia de compra segura, prometendo intermediar possíveis problemas com a compra. 

Reconhecido por ser o pioneiro na comparação de preços no Brasil, o JáCotei é também famoso por apresentar a seus usuários um gráfico com os preços mínimos e máximos dos produtos cotados dentro de um período de 6 meses. Além de ser o único a ter um serviço de CashBack.




6. Google Shopping - http://www.google.com.br/prdhp 
O Google Shopping é o segundo maior comparador de preços utilizado no Brasil, perdendo apenas para o Buscapé, conta com a toda facilidade por ser um produto Google.

A empresa foi concebida no segundo semestre de 2005 para atuar no mercado de comparação de preços em função da diferença de tecnologia existente naquele momento entre as ferramentas nacionais e de seus pares na Europa e Estados Unidos. Essa diferença, foi o principal motivo pela escolha do mercado de comparação de preços e produtos para seu foco principal. 

8. Preço Mania - http://www.precomania.com 
O Preço Mania é um site bem básico com uma interface pouco atrativa e pouco destaque para produtos na página principal. No entanto, tem um diferencial interessante em relação aos outros: cupons de descontos. Também conta com uma opção de “ofertas da semana” via e-mail para quem se cadastrar na web.

Outro bom comparador de preços brasileiro, apesar de sua página inicial parecer muito carregada a principio, esse comparador é o que apresenta maior facilidade para navegar entre as categorias, pois essas estão listadas em sua primeira página.

Twenga é um comparador de preços online, disponível também para Android e iOS. Com ele é possível buscar por produtos em mais de 200 mil lojas na Web, o que dá acesso a cerca de 400 milhões de ofertas de produtos - que vão de patins a tablets, entre muitos outros.

Top 10 Sites Comparadores de Preços Reviewed by Gilson Oliveira on 11:13:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Nossa essa tabela de melhores comparadores está desatualizada,pois chegou novo comparador de preço no Brasil Qbuscar que já está chegando no topo.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados por Renda Diária © 2011 - 2016
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.