Negócios Online

Top 5 Sites PTC que Pagam por Click de Verdade | 2020

Hoje o tema são os sites PTC (Paid to Click) ou sites que pagam por click, são sistemas que pagam os usuários para que cliquem em seus anúncios. Sim esses sites existem e realmente pagam, mas não é tão fácil como muitos imaginam, e os ganhos quase sempre são muito baixos.

Recebemos muitas perguntas sobre esse tema aqui no blog, algumas até absurdas, como por exemplo: qual site ptc que paga 1 real por click? Ou ainda pior: qual site ptc que paga 1 dólar por click? Ai seria muito fácil não é mesmo?

Por isso fizemos esse post para destacar os melhores sites PTC e também esclarecer, algumas questões muito importantes que permeiam esse tema.

Como funcionam os sites PTC?

Sites PTC basicamente são sites que te pagam para clicar. Isso significa que quando você clica em um anúncio, você será pago pelo clique. Os sites PTC são uma maneira de promover um produto ou páginas de destino.

Os anunciantes usam esse método para obter novos assinantes de e-mail que posteriormente levam seus produtos. Enquanto outros membros clicam em anúncios e ganham dinheiro com isso. Assim, é um benefício tanto para os anunciantes quanto para os outros membros. Além disso, os membros podem ganhar dinheiro indicando amigos.

Os 5 melhores sites PTC de 2018:

Fizemos uma pesquisa completa e separamos 10 sites PTC que pagam bem. Mas todos são internacionais, pois não temos sites PTC brasileiros que mereçam um lugar no ranking. É verdade que os ganhos não são muito altos, mas é uma boa maneira de começar a ganhar dinheiro na internet.

1. ClixSense

No primeiro lugar da nossa lista de melhores sites de PTC, temos o ClixSense, que sem dúvida, é um dos sites PTC mais confiáveis ​​na internet. Há várias maneiras de ganhar dinheiro com o ClixSense. Se você trabalhar seriamente no ClixSense, é possivel ganhar um bom dinheiro nesse site.

CARACTERÍSTICAS:

  • Ganhe vendo as pesquisas completas diariamente.
  • Ganhe mais através de várias tarefas e ofertas.
  • Multiplique seus ganhos através do programa de afiliados.
  • Ganhe prêmios diários até US $ 10,00
  • Pagamento Rápido através de Payoneer ou Skrill.

Cadastre-se: https://www.clixsense.com/

2. NeoBux

O NeoBux também permite a seus usuários ganhar dinheiro de várias formas. Se você está ativo e usa todas as formas de ganhar que ele oferece, então você pode ganhar 100 dólares ou mais apenas a partir do NeoBux. Este é o site PTC que pagou aos seus membros uma quantia maior do que qualquer outro site PTC, bem como que o NeoBux é o site PTC com a melhor classificação no Alexa há vários anos.

CARACTERÍSTICAS:

  • Pagamentos imediatos
  • Site em Português
  • Um monte de anúncios disponíveis diariamente.
  • Várias atualizações que oferecem um maior potencial de ganhos
  • Ganhe mais dinheiro do que outros sites PTC
  • Ganhe prêmios diários de até US $ 90,00
  • Você pode ganhar com seus indicados alugados e diretos.
  • Seja pago imediatamente por meio do NETELLER ou Skrill.

Cadastre-se: https://www.neobux.com/

3. PrizeRebel

No PrizeRebel você pode ganhar dinheiro fazendo pesquisas, completando ofertas de diferentes empresas e até jogando jogos online. Se você quer mais dinheiro, então você pode indicar o PrizeRebel para seus amigos e parentes através do Facebook, WhatsApp e outras formas e ganhar 20% de ganho pra sempre.

CARACTERÍSTICAS:

  • Você ganha em moedas e recebe $ 1 para a cada 100 moedas ganhas.
  • Você pode sacar seus ganhos através do PayPal, BitCoin ou cartões presente.

Cadastre-se: https://www.prizerebel.com/

4. Paidverts

Embora o Paidverts não seja tão antigo quanto o NeoBux e ClixSense, está ganhando rapidamente a reputação de um dos sites de PTC que pagam de verdade. Algumas pessoas estão ganhando grandes quantias trabalhando no Paidverts.

CARACTERÍSTICAS:

  • O conceito é diferente de outros sites PTC. Ao entrar no Paidverts, você precisa clicar em 16 pontos de anúncios de bônus (BAP) ou em ativação diariamente até clicar em total de 100 anúncios BAP.
  • Você começará a receber os anúncios pagos somente depois de clicar em 100 anúncios BAP. O valor dos anúncios pagos depende de quanto BAP você acumula. Então, pegue o máximo que puder do BAP.

Cadastre-se: https://www.paidverts.com/

5. InboxDollar

Este é outro site confiável que paga por click, mas se você é dos EUA e do Reino Unido, receberá mais pesquisas e ofertas. Há várias maneiras de ganhar com o InboxDollars.

CARACTERÍSTICAS:

  • Há muitas pessoas que ganham mais de US $ 100,00 por mês a partir desse site único, trabalhando de 5 a 10 minutos por dia.
  • Pessoas dos EUA e do Reino Unido podem se inscrever no InboxDollars a partir de Aqui. Se você é de outro país, concentre-se apenas no ClixSense & Neobux.

Cadastre-se: https://www.inboxdollars.com/

Conclusão

Portanto, estes são alguns dos melhores sites PTC para você se cadastrar, e ter a certeza de ver centenas de anúncios e outras ofertas de ganhos e pagamentos regulares. Todos esses sites têm um ótimo histórico de pagamentos com um bom feedback de seus membros.

Eu tenho certeza que se você trabalhar seriamente nesses 5 sites, você pode ter uma boa renda extra. Mas preciso lembrar que existem diversas outras maneiras de ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa, e se você quiser saber mais formas de ganhos e dicas para ter mais renda, adicione o RendaDiaria.com.br aos favoritos do seu navegador e acompanhe o blog com regularidade.

4 Comments

  1. esse é um dos melhores ate agora o ganho é bem rapido da pra alugar referidos em uma velocidade maior que muitos ptc famosinhos por ai

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.