Negócios Online

Como Rastrear Números de Celulares de Graça na Internet

Rastrear números de celulares pode ser difícil. Diferente de linhas fixas, números de celulares não são normalmente listados em listas telefônicas e não podem ser acessados discando Informações.

Rastrear Números de Celulares de Graça na Internet

Muitas companhias cobram para rastrear números de celulares, e até recentemente, você tinha que pagar a taxa ou não conseguir muita informação. No entanto, agora é possível rastrear números de celulares sem cobranças. Se você quer saber imediatamente quem está ligando para você, você pode descobrir AGORA em Reverse Mobile.

1 – Simplesmente tente procurar na Internet.

Digite o número de celular no seu sistema de busca favorito e veja o que aparece. Se isto funcionar, é a forma mais fácil de rastrear um número de celular, de graça. A razão pela qual isso tem chance de funcionar é porque a Internet é um lugar grande e o celular de uma pessoa pode estar listado por todos os tipos de motivos.

Se o celular dele está em um site de network, um site de empresa, ou qualquer outro site, por qualquer razão, deve aparecer em uma busca, dando a você a informação sobre a quem pertence este número. Frequentemente, mesmo pessoas com números for a da lista esquecem das outras razões pelas quais seus números podem estar listados na internet. Se a busca produz apenas uma lista longa e incontrolável após digitar o número inteiro com o código de área, tente colocar tudo menos o código de área entre aspas, assim: 555 “555 5555”. Se isto ainda não funciona, você pode tentar se livrar do código de área, trocando-o pelo estado onde existe este código, ou mesmo a cidade, se você sabe esta informação.

2 – Confira um diretório de celulares online.

Muitos diretórios de celulares gratuitos estão disponíveis online, como o NonPublished.com. A informação destes diretórios sobre um número de celular é geralmente limitada, mas pode ser um bom ponto de início, geralmente lhe dando pelo menos o portador do celular e a cidade registrada no endereço da conta. Obviamente, a cidade pode não estar atualizada, visto que celulares são móveis.

  • Detetive de Telefone Inverso
  • Registro Nacional de Números de Celular
  • Para pular o trabalho todo e rastrear o número logo, eu recomendo outras duas opções:

3 – Procure sites de busca inversa.

Apesar de muitos destes sites cobrarem uma taxa, cada vez mais sites de busca inversa estão deixando as pessoas rastrearem números de celulares gratuitamente. Se você visitar um destes sites (como o Free Reverse Cell Phone Directory ou National Cellular Directory, para nomear alguns) e fornecer sua informação própria (como o seu nome, celular e cidade/estado), eles deixam que você faça algumas buscas de graça. Mantenha em mente que você pode “pagar” por isto aguentando televendas e e-mails.

4 – Tente um diretório voluntário.

Diretórios voluntários são aqueles onde as pessoas voluntariamente listam suas informações de contato e números de celulares. Se a pessoa que você está procurando tem sua informação listada em um destes sites, você pode rastrear o número de celular gratuitamente. No entanto, se ela não tiver, você estará sem sorte.

5 – Aceite e pague uma taxa pequena.

Se você sente uma necessidade urgente de saber a mais atualizada e detalhada informação sobre um número de celular, você pode decidir pagar mais ou menos U$20 em sites de confiança como Reverse Phone Detective e Intelius. Apesar de que rastrear um celular não é gratuito nestes sites, você fica sabendo quais detalhes você irá receber sobre o número de celular antes de pagar a taxa.

Lembre-se de bloquear o número do seu celular se você quiser privacidade! Agora que você sabe como rastrear um número de celular, não esqueça de bloquear o seu se você não quer que as pessoas saibam quem está ligando.

Conclusão

Apesar da Internet não fornecer toda a informação que você precisa, ela chega bem perto. Mesmo que você não consiga encontrar tudo, as chances são de que você estará apto a rastrear números de celulares gratuitamente.

1 Comment

  1. Hoje o gps é muito utilizado,o rastreador tambem,ta se espalhando,ja não da pra ficar sem,é a tecnologia,eu perdi meu celular semana passada e achei em um site de rastreamento de celular o http://rastreamentodecelular.org muito bom,recomendo,e que tecnologia estamos hoje em!!muito bom o blog,gostei do post

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.